Dr. Thiago Fidelis Alves

Médico do trabalho mais

Curitiba 1 endereço

Número de registro: CRM/PR 27508 RQE 19327

Experiência

Graduação como Médico em 31/07/09.
Pós-Graduado em Dermatologia pela Fundação Souza Marques - RJ em 2011.
Especializado em Medicina do Trabalho pela UFPR em 2014.
Titulo de Especialista em Medicina do Trabalho pela AMB (Associação Médica Brasileira) e ANAMT (Associação Nacional de Medicina do Trabalho) em 2014.
MBA Executivo em Administração - Gestão em Saúde 2017-2019 Pela ISAE/FGV
MBA executivo em Administração na ISAE/FGV - Gestão em Saúde 2017-2019.
mais
Experiência em:
  • Perícias Médicas

Consultório

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Não adicionou informações sobre seus serviços

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros médicos do trabalho perto de mim

Serviços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Dr. Thiago Fidelis Alves? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

4 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Fraturas Do Quadril

possuo artroplastia total de quadril bilateral, e isto limita meus movimentos, eu tenho direito a cota de deficiente fisico?

Bom dia,
O Dr. André elucidou muito bem. Um especialista deve laudar e descrever as limitações. E um médico do trabalho, tambem, deverá examina-la e analisar se estas limitações se enquadram em deficiência física. (Grau de forca muscular, amplitude de movimento articular....).

Dr. Thiago Fidelis Alves

Pergunta sobre Fraturas Do Quadril

Boa noite! Tenho 41 anos e sou portador fe osteonecrose e infartos osseos. Tenho próteses bilaterais nos ombros e bolateral no quadril. Tenho infartos ósseos nos joelhos. Poderia me aposentar por invalidez?

Boa tarde,
Você deverá ser avaliado por um ortopedista e ter um laudo das patologias e restrições destas a tua vida. Poderás ser enquadrado como Pessoa com Deficiencia (PCD) ao ser avaliado por um médico do trabalho. Devido a idade, acredito que não consigas aposentadoria por invalidez. Apenas em uma consulta médica e um exame fisico pormenorizado definiria suas reais limitações. Se estaso forem imcompativeis com sua funcao laboral, é realizado o afastamento do trabalho e o INSS define o auxilio-doença ou não. E por teres 41 anos, és candidato a entrar no Programa de Reabilitação do INSS, dependendo claro do que citei acima.

Dr. Thiago Fidelis Alves
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes