O tratamento de canal de um dente seria a remoção, dos vasos e nervos daquele respectivo dente e depois seria obturado, com isso o dente não teria mais sensibilidade co estímulos ( ar, quente, frio e doce)

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Olá. Pode realmente ser necessário o retratamento. É um procedimento rotineiro para especialistas, com graus de dificuldade variáveis. Boa sorte

Se for possível, sugiro o retratamento por ser um tratamento de rotina para especialistas em Endodontia.

Olá, normalmente devido ao próprio tratamento pode realmente ficar dolorido. Na dúvida, converse com seu dentista.

Bom dia, você pode sim! Não há relação entre o tratamento endodôntico e realização de atividades físicas. Espero ter ajudado!

Para uma avaliação correta, temos que examinar clinicamente e radiograficamente o dente. O motivo da dor pode ser de origem do trauma da sua mordida (trauma oclusal), que normalmente é resolvido…

O aumento de coroa tem o prazo de cicatrização e reparação média de 7 a 15 dias. Após esse prazo não era para estar sangrando nem entrando resíduo alimentar. Procure um periodontista para fazer…

Olá. Idealmente sugiro que entre em contato com o seu nefrologista a fim de indicar o melhor para o seu caso.

Olá, sim. Eventualmente acontece. O importante é estar medicado corretamente e não evoluir mais. Qualquer problema, retorne ao endodontista.