• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Olá!
A fluvoxamina (Semtri) é uma medicação que tem como recomendação de horário de tomada o período da noite, por causar sonolência com frequência. A insônia também é um efeito colateral…

A depressão é uma síndrome clínica que se caracteriza por humor triste, redução no prazer ou interesse em realizar as atividades, redução de energia, alterações no apetite e no sono, sentimentos…

Não há nenhuma contraindicação no uso de bupropiona e topiramato em quem tem labirintite.

Olá Tudo bem? Geralmente sim, porém isso depende muito da posologia e também se o paciente possui alguma comorbidades como uma hepatopatia, por exemplo. Lembrando que crianças tem maior dificuldade…

A dificuldade em dormir e acordar no meio da noite pode ser frustrante e afetar seu bem-estar diurno. Aqui estão algumas estratégias que você pode considerar para ajudar a melhorar seu sono:

Não. A dose hipnótica da quetiapina é de 25 mg - 200 mg de liberação imediata. Lembrando que a medicação demora cerca de uma hora para fazer efeito. Evitar Quetiapinas de liberação prolongada.

Bom dia, a melatonina pode ser tentada! Recomendo que você converse com. seu médico nefrologista para que se possa identificar alguma causa secundária de insônia, com a por exemplo, a síndrome…

"vertigens, náuseas, tonturas, estou muito mais ansiosa, nervosa e irritada"

Reduza imediatamente a dose pela metade, até conversar com seu psiquiatra, que possivelmente…

Muitas vezes o processo de retirada do remédio não é a melhor solução, converse com seu Psiquiatra sobre "dessensibilização sistemática", este processo quando feito em parceria entre…

Olá! Além de fazer uso de medicamentos, já fez psicoterapia? Pergunto isso porque a psicoterapia alcança áreas que o medicamento não atinge como: sentimentos, pensamentos, lembranças, relacionamentos,…