• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Voltar não creio, no entanto sugiro uma palmilha feita exclusivamente pra você , com calço de 1cm equiparando os membros inferiores e evitando uma plantiflexao adaptativa.

Só numa avaliação completa com exame físico e exames complementares, se necessário, é possível determinar se a cirurgia seria benéfica ou não no seu caso.

Nessa idade o pé já é menos flexível que o pé de uma criança mais nova, e as alterações já estão estruturadas. O tratamento indicado nesses casos, em geral, é o cirúrgico.

Teoricamente, pode voltar a conseguir sim. Mas detalhes do prognóstico e resultado da cirurgia, converse com seu médico, é a melhor opção.

O salto alto já é causa de inúmeras patologias não só do pé, mas tambem joelhos e coluna e deve ser evitado sempre que possível
No seu caso, o seu pé cavo é consequência de uma neuropatia…

Depende do tipo de cirurgia que vai ser feita,que influi na descarga do peso do corpo.Assim o uso de gesso e quando pode pisar,devem ser discutidos com quem vai realizar o ato.

Bom dia,
Aconselho você a esclarecer todas as suas dúvidas com o médico responsável pela cirurgia durante as consultas pré operatórias.
O tempo de retorno as atividades é baseado…