Terapia de ondas de choque para dores crônicas - Informações, especialistas e perguntas frequentes

Especialistas - terapia de ondas de choque para dores crônicas

Oliver Ulson

Oliver Ulson

Ortopedista - traumatologista, Especialista em administração em saúde

Barueri

Agendar uma visita
Lúcio César Hott Silva

Lúcio César Hott Silva

Neurocirurgião, Especialista em dor

Colatina

Agendar uma visita
Luciana Saab Rossetti

Luciana Saab Rossetti

Ortopedista - traumatologista

São Bernardo do Campo

Agendar uma visita
Marcelo Junqueira

Marcelo Junqueira

Especialista em dor

Guaíra

Agendar uma visita
Leonardo Lemos Rebouças

Leonardo Lemos Rebouças

Ortopedista - traumatologista

Fortaleza

Agendar uma visita

Perguntas sobre Terapia de ondas de choque para dores crônicas

Nossos especialistas responderam a 5 perguntas sobre Terapia de ondas de choque para dores crônicas

Dr. Alexandre Eller
Médico acupunturista
Fortaleza
A dor crônica deve ser avaliada em consulta médica com especialista que atue na área de clínica da dor. As opções de tratamento são diversas, devendo observar se ocorreram fenômenos clínicos…

Dr. Henrique Chvaicer
Sexólogo, Urologista
Rio de Janeiro
A terapia por ondas de choque tem indicação para dores articulares determinadas e não para todas as dores da fibromialgia. Em todo o caso vale a pena uma avaliação para ter certeza se o seu caso…

Dr. Henrique Chvaicer
Sexólogo, Urologista
Rio de Janeiro
No nosso serviço usamos as Ondas de choque para o tratamento da disfunção erétil. Os resultados tem sido bastante animadores.

Especialistas falam sobre Terapia de ondas de choque para dores crônicas

Indicação: Sindrome miofascial com pontos-gatilho em região do trapézio. Protocolo: 1 sessão por semana por 5 semanas. Devido ação na regeneração tecidual, com auge de ação em 3 meses, não se indica mais sessões para a mesma área tratada dentro de 3 meses. É necessária fisioterapia para promover a reabilitação do distúrbio biomecânico para atingir o controle definitivo. Pouco provável do paciente necessitar novo ciclo dessa terapia dentro de 1 ano. Outras indicações: Fasciíte plantar, bursite, tendinites, epicondilites.

Marcio Rafael De Araujo Siega

Neurologista

Águas Claras


Dispomos do mais moderno tratamento para a disfunção erétil do mundo. A Terapia por Ondas de Choque Acústico. As Ondas de Choque restauram a circulação arterial do pênis, estimulando o crescimento de novas artérias penianas, promovendo ereções de ótima qualidade. Essas novas artérias são limpas, desobstruídas, livres das placas de gordura e das calcificações. Volte a ter as suas ereções sem comprimidos, sem injeções, sem cirurgia, sem efeitos colaterais, sem riscos para o coração. O tratamento demora 3 semanas, fazendo 2 sessões por semana. Os resultados surgem ao final da segunda ou terceira semana podendo durar vários meses ou anos. Ligue, agende o seu horário e peça para conversar.

Henrique Chvaicer

Sexólogo, Urologista

Rio de Janeiro


A Terapia por Ondas de Choque (TOC) é um tratamento não invasivo, que apresenta excelentes resultados no tratamento de diversas doenças. As principais indicações são: -esporão de calcanhar / fasciíte plantar - epicondilite lateral do cotovelo (cotovelo de tenista) - bursite trocantérica - tendinite patelar - tendinopatia do Aquiles - tendinite calcárea do ombro - outras indicações, como lesões musculares e síndrome dolorosa miofascial (pontos gatilho) A sessão tem curta duração, sendo necessário em média 3 a 5 sessões, com intervalos de 7-14 dias. A terapia por ondas de choque é realizada na unidade Tijuca. Caso tenha alguma dúvida, não hesite em nos contactar.

João Marcelo Castelpoggi

Ortopedista - traumatologista

Rio de Janeiro

Agendar uma visita

A ortotripsia, conhecida também como a terapia por ondas de choque, é utilizada em diversas doenças ortopédicas, como tendinites e bursites de ombro, cotovelo, quadril, joelho, pé, tornozelo. A terapia por ondas de choque proporciona também bons resultados no tratamento de dores musculares na região da coluna vertebral (trigger points e síndrome dolorosa miofascial). Este tratamento é aceito pelo Conselho Federal de Medicina, fazendo parte da tabela de procedimentos médicos CBHPM desde 2003 e com pareceres favoráveis de Conselhos Regionais de Medicina. Além disso, tem aprovação para uso médico no FDA (USA) e na CE da Comunidade Européia.

Saulo Morais Rodrigues De Castro

Ortopedista - traumatologista

Brasília

Quais profissionais realizam Terapia de ondas de choque para dores crônicas?


Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.