• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Olá sim, isso é comum logo após o procedimento de rizotomia. Normalmente é auto-limitada. Procure seu médico para que ele possa te avaliar e prescrever medicações para melhorar esses sintomas.…

Bom dia!
Provavelmente sim, mas ainda é muito cedo! O local ainda está edemaciado, as vzs pode demorar até mais de dois meses para regressão desse edema! Mantenha a calma e siga as recomendações…

Após procedimento de radiofrequência para sacro ilíaca ou outra intervenção ,nosso protocolo de liberação para qualquer atividade física depende do controle total da dor e da orientação do…

Você não especificou qual tipo de rizotomia, vou responder como rizotomia percutânea por radiofrequência para dor na coluna lombar ou cervical, afinal é o tipo mais comum.

Você…

primeiro você deve consultar seu médico para informar os cuidados pós operatórios.

Se foi feito apenas a rizotomia por radiofrequência e não houve injeção de medicação, pode estar havendo algum processo inflamatório devido a penetração das agulhas, por exemplo. De qualquer…

Dificilmente a dor irradiada para perna seja consequente a rizotomia. Entretanto a presença da estenose pode ser a responsável pela queixa. É importante uma avaliação de um ortopedista especialista…

Olá, cirurgia é sempre a última opção a ser considerada. A falha completa do primeiro tratamento sugere que a dor possa ser de outra origem, que não o inicialmente pensado. Se houve resposta,…