• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Medroxiprogesterona pode ter um "efeito residual", mantendo a falha de ovulação por algum tempo mais. Mas se é aconselhado repetir a cada 3 meses é juntamnete porque esse é o prazo…

O formato do ovário não configura uma contraindicação ao uso do DIU, contudo é necessária uma avaliação médica para que seja verificado se esse método é indicado para você.

Olá! Se pretende engravidar seria bom procurar um especialista para avaliar se a dose de Puran t4 que está tomando está adequada. É preciso ajustar tudo isso antes de engravidar. Um abraço

Não há problema, mesmo que vc já tenha menstruado. Se toma todo mês na data certa fique tranquila.

As pílulas combinadas , de dois hormônios, têm regras. Geralmente se recomeça a tomar as pílulas da nova cartela no oitavo dia do último comprimido E NÃO no final da menstruação. Pode haver coincidência…

Querida, os anticoncepcionais são programados para bloquear a ovulação, e o dia de se iniciar deve ser contado a partir do PRIMEIRO dia de menstruação, não do último

Ah, querida, que confusão você fez!!! Se está tomando o Ciclo 21 corretamente, não há motivo para tomar a pilula do dia seguinte! Agora, já tomou. Então, nem precisa tomar a última pílula. Mas…

Querida, ou um contraceptivo, ou o outro. Assim, ou você continua con Diane, como método anticoncepcional, ou usa o injetáve, mas não os dois ao mesmo tempo.