• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Boa tarde
Esses sintomas não são habituais de persistirem todo esse tempo . Ideal seria uma avaliação com cirurgião
Conte Conosco

A dor de cabeça após a cirurgia de retirada da vesícula biliar não é considerada uma complicação normal. Pode haver dor cabeça, no pós-operatório, de forma esporádica e que não haja correlação…

A recuperação cirúrgica varia conforme o inventário intraoperatório, cirurgia realizada e acesso cirúrgico, variando então entre os pacientes. Seu cirurgião deve ser consultado e o tempo afastado…

Geralmente existe um período de adaptação do organismo após a cirurgia de colecistectomia ( retirada da vesícula). O período é variável e depende de cada organismo e tipo de alimentação. Sabe-se…

Olá, desejo melhoras. Após 45 dias de pós operatório não é esperado vômitos ou náuseas intensas. Sugiro retornar em avaliação médica para identificar as prováveis causas. Pode ser por uso de…

Olá, a reposição de vitaminas ou qualquer outro nutriente sempre deve ser individualizada. Não recomendação de reposição de rotina nestes casos.

A cinta que seu médico receitou é para dar mais segurança quando a possibilidade de formação de hérnia incisional no pós operatório por fazer força excessiva no abdome. Mas se você não se sente…

Ozempic é um medicamento injetável que é usado para tratar a diabetes tipo 2. Não é comum que o Ozempic cause problemas para quem tem pedras na vesícula biliar, mas é importante discutir isso…

As vezes sim, precisa ser avaliado pelo seu medico! :)