Cirurgia para correção de hipermetropia - Informações, especialistas e perguntas frequentes
Especialistas - cirurgia para correção de hipermetropia
Perguntas sobre Cirurgia para correção de hipermetropia
Nossos especialistas responderam a 1 perguntas sobre Cirurgia para correção de hipermetropia
Especialistas falam sobre Cirurgia para correção de hipermetropia
A Cirurgia Refrativa a laser é o precedimento cirúrgico para correção do “grau dos olhos” (miopia, astigmatismo e hipermetropia) feita por meio de um equipamento chamado Excimer Laser. Este tipo de cirurgia à laser pode ser realizada através do modo PRK ou do LASIK, dependendo da indicação para cada paciente. O uso do laser torna a cirurgia rápida e com alto grau de precisão, permitindo o retorno em poucos dias às atividades sociais e profissionais. Aparelhos de última geração associada à experiência do oftalmologista especialista em Cirurgia Refrativa tornam esta cirurgia segura e eficaz.
A cirurgia de hipermetropia e um procedimento rapido, realizado com laser, anestesia local com colirio, nao requer internacao.
Atualmente os novos laseres permitem um alto grau de seguranca na cirurgia.
A Cirurgia para correção da hipermetropia, ou Cirurgia Refrativa a Laser é uma cirurgia muito procurada, por ser rápida, segura, e proporcionar independência ao uso de óculos. Também trata miopia e astigmatismo.
Para ser submetido a cirurgia refrativa o paciente precisa fazer alguns exames que comprovem estabilização do grau, boa espessura e curvatura de córnea. Exames que são feitos no próprio consultório.
A realização da cirurgia dentro dos padrões recomendados oferece ótimos resultados e chances mínimas de complicações. O procedimento atende as expectativas da grande maioria dos pacientes, que abandonam a dependência dos óculos.
Quais profissionais realizam Cirurgia para correção de hipermetropia?
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.