• A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.

Depende do tipo de fratura. Se ela atingiu a articulação, se quebrou em vários fragmentos, se teve desvio e se o paciente colaborou com o tratamento são os principais fatores de resultado futuro…

ola,
Primeiro precisamos avaliar esse pé, normalmente iniciamos o tratamento com imobilização gessada, caso não tenhamos o resultado esperado ai sim evoluímos para o procedimento cirúrgico.…

Procure em outra cidade um neurologista e também um ortopedista para saber tanto a causa como o tratamento para isto, o mais breve possível.
Nesta idade, às vezes um alongamento do tendão…

Sim. Você precisa ser avaliada por um ortopedista. Deve ser observado a postura do seu tronco e membros, a sua marcha, o posicionamento do seu pé, enfim, fatores que podem interferir no seu bem-estar…

O seu corpo pode ter criado uma “capa” de fibrose sobre o pino, o que aliviou o desconforto. Se não estiver te incomodando mais, não precisa mexer.

A dormência, também conhecida como parestesia, pode ter inúmeras causas, e dentre elas, sim, a neuropatia periférica é uma possibilidade. O ideal é consultar um ortopedista para um exame físico…

Consulte o médico que fez a cirurgia para ser reavaliado.

Bom dia, seria viavel que voce procurasse um ortopedista ou um fisioterapeuta para avaliar melhor o seu caso e pedir exames especificos.

Difícil, você deve procurar um profissional especialista em pé e tornozelo.