Dra. Selma Maria Gadelha Barbosa

Neurologista mais

Número de registro: CRM PE 4196 RQE Neurologista Nº: 1894 RQE Médica de tráfego Nº: 6703

3 opiniões

Experiência

Experiência em:
  • Neuropediatria

Consultório

Consultório particular
R.Estevao Oliveira, 52 - 1 Andar, Santo Amaro, Recife

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Convênios médicos aceitos neste endereço

Pacientes particulares (sem convênio)

Cassi


Não adicionou informações sobre seus serviços

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros neurologistas perto de mim

Serviços

Sem informação sobre serviços e preços

Este especialista ainda não adicionou nenhuma informação sobre serviços

3 opiniões de pacientes

Classificação geral

Todas as opiniões são importantes, por isso os especialistas não podem pagar para alterar ou excluir uma opinião. Saiba mais.
H
Local: outro lugar Outro

Como já vi relatos, muito semelhantes ao que aconteceu comigo, levei minha filha de cinco anos, ela só me disse que minha filha era sem limites, só por agir como criança normal e perguntar tudo dentro do consultório, estava mais interessada em saber do que eu vivo do que em minha filha. Levei pois minha filha tem muita resistência em brincar com crianças da mesma idade e prefere as mais velhas e adultos…

L
Local: outro lugar Outro

Fui levar o meu filho, de 5 anos, portador de TDAH e TOD - a médica [editado doctoralia] alegando que ele deveria procurar um psiquiatra e não a ela. [editado doctoralia] meu filho, que também demonstrou total desconforto a atuação desta profissional. Quando solicitei [editado doctoralia] que eu acredito que sejam necessários ao meu filho, pelas queixas que relatei, ela simplesmente ignorou, dizendo que a única coisa que ela poderia fazer pelo meu filho era encaminhá-lo ao psiquiatra. Extremamente invasiva e indiscreta ao querer se ater a detalhes profissionais meus e do meu companheiro - nos sentimos acuados com a falta de sensibilidade [editado doctoralia] de uma família [editado doctoralia], que busca um atendimento digno, através de seu plano de saúde, acreditando que será atendida por uma profissional que minimamente queira exercer o seu trabalho com todos que ali a procuram.
* [Trechos editados pela Doctoralia pois não estavam de acordo com nossos termos de uso]

F
Local: Consultório particular

Fui com uma pessoa idosa portadora de Alzheimer, essa média foi totalmente sem ética, estava comendo, falando de boca cheia e ouvindo mensagens no whatsapp. Não teve nenhum respeito à idosa, falando que ela estava "acabada", nem comigo, deduzindo questões financeiras. Me senti mal e sem reação. Resumindo: perdi meu tempo, levando com muita dificuldades uma idosa com pouca mobilidade para uma consulta que nada foi feito em relação ao objetivo.

Ocorreu um erro, tente outra vez

Perguntas frequentes