Experiência

Psicóloga formada pela UFMG.
Formação em Psicologia Humanista-Existencial e em Psicodrama.
Mediadora de Conflitos.
Tambem bacharel em Comunicação Social.
Realiza atendimentos psicoterápicos (infantil e adulto), orientação para pais, acolhimento materno, mediação de conflitos, palestras e oficinas voltadas a pais e profissionais ligados à infância.
mais
Experiência em:
  • Aconselhamento e Orientação a Pais
  • Existencialismo

Consultório

Consultório particular
Rua Boaventura, 1557 , Liberdade , Belo Horizonte

Este especialista não oferece agendamento online neste endereço

Este especialista não fornece todas as informações que você precisa?

Mostrar outros psicólogos perto de mim

Serviços e preços

Os preços são para pacientes sem convênio médico

Serviços em destaque

Primeira consulta psicologia


Retorno de consulta psicologia

Outros serviços


Rua Boaventura, 1557 , Belo Horizonte

Consultório particular



Rua Boaventura, 1557 , Belo Horizonte

Consultório particular

As informações sobre preços são de responsabilidade do especialista ou centro. A Doctoralia não tem qualquer influência e não é responsável por definir os preços exibidos.

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Sandra Rodrigues? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

1 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Depressão pós-parto

Olá Tive depressão pós parto da minha segunda filha. A pouco tempo tive outro filho, só que eu tenho crises de depressão mas não é todo os dias,mas tô feliz , não tenho tristeza melancolia insônia. Tô feliz da vida.Mas fico tento crises de fez em quando,oqud eu faço?

Além do que os colegas disseram, seria bom verificar como está sua rede de apoio. Pelo que entendi, este é seu terceiro filho e as necessidades podem ter se ampliado. Sempre é importante no puerpério ter grupos de apoio familiares, de amigos e/ou terapêuticos. Se morar em Belo Horizonte, posso indicar algumas rodas de conversa e troca de apoio maternos. Quanto a depressão pós-parto, caso suspeite que esteja ocorrendo novamente, é importante buscar ajuda,, mas esclareço que o pós-parto é fase de desafios, além das naturais oscilações hormonais que podem estar causando o que relata. Converse também com sua/seu ginecologista.

 Sandra Rodrigues

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.