Agendar pela Doctoralia

inativo

Dra. Rosemary de Castro Barbosa

Dentista , Ortodontista mais

Bernardino de Campos 1 endereço

Número de registro: CRO-SP 37143

Informações de contato

Experiência

Formada pela USP- Bauru e especializada pela mesma faculdade em Ortodontia e Ortopedia maxilar, especialista em Acupuntura.
Extensa experiência em Ortodontia e Odontologia com muitos pacientes com tratamentos concluídos com sucesso, ofereço também tratamentos com os aparelhos invisíveis e tratamentos de dor associados à Acupuntura e Toxina Botulínica (Botox).
O sorriso é uma das formas mais bonitas de demonstrar satisfação e gratidão, por isso deve ser cuidado com carinho e dedicação.
mais
Experiência em:
  • Ortodontia Estetica
  • Laserterapia
  • Invisalign
  • Aparelho fixo
  • Aparelho de porcelana
Mostrar mais detalhes

Serviços e preços

Acupuntura estética


Aparelho ortodôntico


Clareamento dental


Estética dentária


Harmonização facial


+1 serviço

Como mostramos os preços?

Opiniões em breve

Envie a primeira opinião

Você já passou por consulta com Dra. Rosemary De Castro Barbosa? Conte aqui como foi. Outros pacientes vão te agradecer por ajudá-los a escolher o melhor especialista.

Enviar opinião

Dúvidas respondidas

9 dúvidas de pacientes respondidas na Doctoralia

Pergunta sobre Aparelho ortodôntico

estou já uma ano com o aparelho auto ligado, usando 6 meses a corrente e o elástico, só que na última manutenção a dentista tirou os dois, o que aconteceu e os meus centrais abrirem um espaço, coisa que já havia sido consertada, pois eu tinha um apinhamento, isso está certo? pois em dezembro ser...maisia minha remoção, mas os dois estão abrindo espaço. menos

Oii, quando tira o elástico corrente e não segura os dentes com um fio trançado eles podem abrir, mas provavelmente isso será corrigido , o melhor é você perguntar ao seu ortodontista sobre s...maisua dúvida, fechar os espaços não é um movimento difícil, se os dentes estiverem bem encaixados ( superiores com inferiores) terá estabilidade após tirar o aparelho. menos

Dra. Rosemary de Castro Barbosa

Pergunta sobre Extração do siso

Faz 15 dias que extrai um dente, ainda tem um buraco mas não sangra nem doi, posso jogar bola?

Olá, a cicatrização começa de dentro pra fora por isso é normal você perceber que ainda tem um “buraco”, se não dói, nem sangra em geral pode voltar às atividades normais mas o mais indicado ser...maisia seu dentista te dar orientações sobre isso. menos

Dra. Rosemary de Castro Barbosa
Ver todas as respostas

Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.

Perguntas frequentes