Whey 100% engorda se não for acompanhado de exercícios físicos? Mesmo com uma dieta a base de carnes

5 respostas
Whey 100% engorda se não for acompanhado de exercícios físicos? Mesmo com uma dieta a base de carnes magras, frutas e saladas?
Olá prezados. Nenhum alimento ou suplemento pode provocar o aumento ou perda de peso por si só. O que leva ao aumento de peso é consumir mais calorias ao longo do dia , do que se gasta. O que leva a uma reserva de energia na forma de tecido gorduroso. E no emagrecimento ocorre ao contrário. Quando se consome menos calorias do que se está gastando no dia a dia, fazendo assim um déficit calórico. Procure um acompanhamento com um nutricionista para planejar corretamente sua alimentação de acordo com seus objetivos. Os resultados serão mais certos e fáceis de alcançar. Caso tenha interesse, me coloco a sua disposição. Boa sorte! Sucesso!

Olá! Dificilmente whey protein irá proporcionar o ganho de peso nesse caso. Tudo sempre dependerá do que você consome no dia todo, para também aliar ao seu principal objetivo. O whey protein pode ser utilizado em diversos casos. Estou a disposição. Abç.
Olá, suplemento é apenas para suprir aquilo que você não consegue com o alimento, então, o primeiro ponto é se perguntar se você realmente carece de proteinas na sua dieta.
Ele só irá lhe engordar, se você estiver consumindo mais calorias do que gasta, de forma geral, nada de forma isolada tem esse poder.
O whey ele pode ser bem vindo dentro de muitos planejamentos alimentares inclusive de quem não prática atividade física, se est ajustado e dentro do objetivo do paciente pode auxiliar muito na praticidade e adesão do plano.
O whey consumido de forma isolada não engorda, mesmo sem fazer exercícios físicos. Você deve se atentar a quantidade de alimentos ingeridos como um todo, isso que vai determinar se você vai emagrecer, manter ou engordar. Afinal de contas o que conta é o balanço energético no final do dia, ou seja a quantidade de calorias que você consumiu. Procure um nutricionista para adequar um plano alimentar de acordo com seu objetivo.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!