Vou fazer a cirurgia para ginecomastia. Contudo, o que me incomoda é o tamanho ta aréola e nem tanto
8
respostas
Vou fazer a cirurgia para ginecomastia. Contudo, o que me incomoda é o tamanho ta aréola e nem tanto o volume da mama. Assim, queria saber se na cirurgia pode-se diminuir a circunferência areolar.
Sim, é possível sim de ser feito.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Ola, isso é possível durante a cirurgia, depende da tecnica empregada. Tem -se que pensar também, que o simples fato da diminuição do tecido mamário extra, a aréola pode se reacomodar e também diminuir de tamanho, sem a necessidade de fazer algo específico para isso. Mas o mais importante seria a conversa e exposição de suas dúvidas para o seu cirurgião antes da cirurgia. Obrigado
Existe a possibilidade de reduzir a circunferência da aréola no mesmo tempo cirúrgico da correção da ginecomastia.
Não deixe de expor sua dúvida para o profissional responsável pela sua cirurgia.
Não deixe de expor sua dúvida para o profissional responsável pela sua cirurgia.
Havendo necessidade, certamente essa é uma das etapas desta cirurgia,
Sim. A cirurgia além de retirar o excesso de glandula mamaria tambem lode ser direcionada a reduzir o tamanho da aréola. Essa queixa você deve expor durante a consulta com seu cirurgião plastico antes do procedimento para que sejam esclarecidos locais de cicatriz e expectativa do tamanho da nova areola.
É uma boa possibilidade e talvez uma necessidade técnica, tudo depende de como é sua mama hoje, qual tamanho, quantidade de pele excedente, proporção em relação em relação ao seu tronco e corpo. Existem várias técnicas e possibilidades, por isso uma consulta é indispensável.
Sim! Existem técnicas que podem reduzir satisfatoriamente o tamanho da aréola durante a cirurgia para ginecomastia.
Você deve consultar o cirurgião plástico, para após o exame físico, verificar a indicação mais precisa e adequada para seu caso.
Você deve consultar o cirurgião plástico, para após o exame físico, verificar a indicação mais precisa e adequada para seu caso.
Sim,a cirurgia para correção da Ginecomastia promove a retirada de glândula, gordura e também pode ser realizado retirada de pele excedente quando indicado ,incluindo a redução do diâmetro da aréola. Procure um Cirurgião Plástico de sua confiança e que pertença á SBCP -Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Vou realizar uma cirurgia para retirada de cisto ovariano, teria algum restrição para fazer uma tatuagem? A tatuagem será feita no braço
- Depois que fiz uma tatuagem, quanto tempo posso fazer uma cirurgia?
- Boa tarde fiz esvaziamento de axila em 2010 posso fazer uma tatuagem nesse braço não vai prejudicar
- Realizei uma cirugia de limpeza de bactéria no tornozelo esquerdo a 2 meses, e tenho placa e parafuso na perna dessa mesma cirurgia, tem alguma problema fazer tatuagem no braço?
- Vou fazer uma cirurgia de postectomia essa semana, mas antes gostaria de fazer uma tatuagem no braço, interfere em algo no organismo? não achei em lugar nenhum falando disso
- Quanto tempo depois de fazer tatuagem posso fazer cirurgia de septoplastia
- Em relação a consultas sobre ginecomastia, teria alguma diferença entre consultar com Mastologista ou Endocrinologista? Em ambos o resultado final seria o mesmo?
- Fiz uma tatuagem na canela, e tenho dentista marcado na segunda posso tomar anestesia pro procedimento dentário?
- Olá! Gostaria de saber qual ultrassom serve para identificar e avaliar a ginecomastia. Torácica ou mamária? O médico solicitou uma ultrassom mas eu estou com duvidas de qual realmente marcar.
- Olá,tenho ginecomastia desde os 9 anos e já fui no endocrinologista e a única forma é a cirurgia,teria alguma outra forma de resolver esse problema?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 133 perguntas sobre Ginecomastia
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.