Vasiculite tem cura? Vasiculite é uma doença que não pode trabalhar em pé?
1
respostas
Vasiculite tem cura?
Vasiculite é uma doença que não pode trabalhar em pé?
Vasiculite é uma doença que não pode trabalhar em pé?
Existem vários tipos de vasculite, com vários graus de acometimento. Você pode ter um episódio único em sua vida, ou ter novos episódios. O importante é manter a atividade física e o acompanhamento médico regular
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tenho disidrose na mão. Posso tatuar meu braço?
- Tenho vasculite, corro algum risco ao colocar piercing?
- Uma infecção dentária, de um dente que estava necrosado, poderia ser a causa de uma vasculite? E se fosse, após tratamento do dente, o organismo poderia melhorar, fazendo a vasculite desaparecer?
- Olá, eu tenho vasculite isso me impede de doar sangue?
- Tenho vasculite, posso fazer tatuagem? Não uso medicamentos e descobri no começo.
- Minha esposa está tratando de vasculite a mais de um ano, quando achamos que vai melhorar abre outra ferida, muitas das vezes a ferida incha tanto o pé que ela não consegue caminhar. Qual seria o especialista que devemos procurar?
- Boa tarde , vasculite tem cura ? Oque posso fazer para melhorar ?
- Qual o médico especialista em vasculite de takayasu? (Aortite)
- Minha mãe sofre com atrofia branca de milian há mais de 15 anos, hoje está com ferida, mas como agravante ela é diabética. qual o especialista procurar?
- Existem casos de vasculite em dedos da mão? Em mim tá somente em um dedo .Meu médico vascular diagnosticou como vasculite passou vasogard e pediu para eu passar por reumatologista.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 23 perguntas sobre Vasculite
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.