Vamos se por q eu tome Cobavital por 1 mês e nn quero tomar mais ,pode ocorrer do meu corpo voltar a

4 respostas
Vamos se por q eu tome Cobavital por 1 mês e nn quero tomar mais ,pode ocorrer do meu corpo voltar a ser como era antes e perder todo o efeito da alimentação q tive tomando ele ?
Olá, como o estímulo é anabolico você não perderá 100% do que construiu se mantiver outros estímulos, como a atividade física, por exemplo. Contudo se a sua necessidade for muito grande pode ser que o seu gasto energético faça você perder massa muscular com o tempo. Por isso é muito importante ser acompanhado por um profissional que consiga avaliar o conjunto de suas predisposições individuais, sua ingestão alimentar e seu estado bioquímico hormonal para saber a real necessidade e tempo desse tipo de suplementação. Forte abraço, espero ter lhe ajudado.

olá! A interrupção do tratamento com medicamentos anabólicos (que estimulam aumento de massa muscular) pode levar a redução de massa muscular sim. Pode ser que na presença de estímulos, como musculação, você não tenha uma redução tão significativa. É sempre importante aliar o tratamento medicamentoso com o alimentar e a prática de atividade física. Assim, quando você deixar de usar medicamentos, seu corpo estará adaptado. De qualquer forma, é muito importante buscar atendimento especializado para que você possa manter seus ganhos. Espero ter te ajudado. Bjs da nutri
Olá! Os suplementos como o Cobavital podem ser úteis em casos específicos, como quando alguém tem dificuldades para ganhar peso ou enfrenta deficiências de nutrientes. No entanto, é fundamental lembrar que a alimentação saudável e equilibrada é a base para a manutenção do peso e da saúde a longo prazo. Portanto, após interromper o uso do Cobavital, é importante continuar com uma alimentação nutritiva para manter os benefícios obtidos. Se você tomar Cobavital por um mês e, em seguida, decidir parar de usá-lo, é importante entender que os efeitos do suplemento podem diminuir com o tempo, mas isso não significa necessariamente que você perderá todos os benefícios da alimentação saudável que teve enquanto o utilizou. Abraços!
Seu corpo voltará a ser como antes se entrar em déficit calórico, ou seja comendo menos do que antes.
Porém existem estratégias para manter sua massa muscular construída nesse tempo, sem precisar mais do medicamento, procure sempre orientação profissional.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 200