Vamos se por q eu tome Cobavital por 1 mês e nn quero tomar mais ,pode ocorrer do meu corpo voltar a

5 respostas
Vamos se por q eu tome Cobavital por 1 mês e nn quero tomar mais ,pode ocorrer do meu corpo voltar a ser como era antes e perder todo o efeito da alimentação q tive tomando ele ?
Olá, como o estímulo é anabolico você não perderá 100% do que construiu se mantiver outros estímulos, como a atividade física, por exemplo. Contudo se a sua necessidade for muito grande pode ser que o seu gasto energético faça você perder massa muscular com o tempo. Por isso é muito importante ser acompanhado por um profissional que consiga avaliar o conjunto de suas predisposições individuais, sua ingestão alimentar e seu estado bioquímico hormonal para saber a real necessidade e tempo desse tipo de suplementação. Forte abraço, espero ter lhe ajudado.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
olá! A interrupção do tratamento com medicamentos anabólicos (que estimulam aumento de massa muscular) pode levar a redução de massa muscular sim. Pode ser que na presença de estímulos, como musculação, você não tenha uma redução tão significativa. É sempre importante aliar o tratamento medicamentoso com o alimentar e a prática de atividade física. Assim, quando você deixar de usar medicamentos, seu corpo estará adaptado. De qualquer forma, é muito importante buscar atendimento especializado para que você possa manter seus ganhos. Espero ter te ajudado. Bjs da nutri
Olá! Os suplementos como o Cobavital podem ser úteis em casos específicos, como quando alguém tem dificuldades para ganhar peso ou enfrenta deficiências de nutrientes. No entanto, é fundamental lembrar que a alimentação saudável e equilibrada é a base para a manutenção do peso e da saúde a longo prazo. Portanto, após interromper o uso do Cobavital, é importante continuar com uma alimentação nutritiva para manter os benefícios obtidos. Se você tomar Cobavital por um mês e, em seguida, decidir parar de usá-lo, é importante entender que os efeitos do suplemento podem diminuir com o tempo, mas isso não significa necessariamente que você perderá todos os benefícios da alimentação saudável que teve enquanto o utilizou. Abraços!
Seu corpo voltará a ser como antes se entrar em déficit calórico, ou seja comendo menos do que antes.
Porém existem estratégias para manter sua massa muscular construída nesse tempo, sem precisar mais do medicamento, procure sempre orientação profissional.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 200
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
O cobavital tem efeito no apetite. Se você retirar, provavelmente ele voltará ao normal. Você irá voltar a perder peso se de fato reduzir a alimentação. E é possível manter o peso caso consiga manter a mesma ingestão de alimentos.

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 269 perguntas sobre Cobavital
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.