Uso Rivotril 2mg há quase 1 ano para controle de crises de ansiedade e de enxaqueca - que é associada
1
respostas
Uso Rivotril 2mg há quase 1 ano para controle de crises de ansiedade e de enxaqueca - que é associada ao meu transtorno de ansiedade. Junto ao Rivotril também uso o Amytril de 10mg e Topiramato 50mg. Corro algum risco usando esses medicamentos?
Todas as medicações tem seus riscos e benefícios. Cabe ao profissional estabelecer a indicação de cada medicação baseada nesses fatores. Chamo a atenção para o uso prolongado de Rivotril, que pode lhe acarretar diversos problemas no futuro como problemas de memória, concentração, dependência e tolerância.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Perguntas relacionadas
- Olá! Preciso tirar uma dúvida. Há alguma interação medicamentosa ou algum outro problema em tomar chá de melissa sendo que faço uso de Rivotril Gotas 2,5ml (entre 1 a 3 gotas dependendo da crise)?
- Eu pai tem 82 anos, faz uso de rivoteil, ele reclama de tonturas e fraqueza nas pernas, pode ser efeito colateral do rivotril?
- Tomar soro caseiro corta o efeito do clonazepam?
- Tomo pregabalina de 150mg +duloxetina de 60 mg Posso tomar 01 gota de clonazepan de 2,5 ?
- Toda vez que tomo clonazepam em gotas sinto uma ardência na boca, é normal?
- Posso tomar Rivotril em gotas colocando as gotas na colher?
- Sintomas de abstinência de ketamina quando usada de forma “recreativa”
- Minha vó tem 93 anos está tomando clonazepam 2 comprimido para dormir e não dorme fica agitada e desce da cama tem alzheimer alguém pode me ajudar o que faço
- Eu faço o uso do clonazepam 2mg posso correr o risco de engravidar?
- Minha mãe toma rivotril há 20 anos e agora não quer tomar mais, ao amanhecer ela sente palpitações e aceleração no coração, isso é normal?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1665 perguntas sobre Rivotril
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.