Uso puran t4 há 30 anos. Em meu ultimo exame estou com 0,11 passei para hiper. Devo parar a medicaçã
2
respostas
Uso puran t4 há 30 anos. Em meu ultimo exame estou com 0,11 passei para hiper. Devo parar a medicação por um tempo?

Olá! Depende da dose que você usa, da sua idade. Deve ser avaliado redução ou suspensão da dose!
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 200
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?

Olá! De acordo com seu relato, provavelmente apresenta um hipotireoidismo de longa duração. Nestes casos em que o TSH evolui para níveis compatíveis com tireotoxicose (dose excessiva de hormônio) a conduta recomendada é o ajuste da dose ou avaliar se não há nenhum fator interferente neste resultado, mas não suspender a medicação. Um bom Endocrinologista pode te ajudar na identificação e resolução do problema.
À disposição,
Dr João Wiese Endocrinologista
À disposição,
Dr João Wiese Endocrinologista
Perguntas relacionadas
- Eu malho tomo Cristina tomo oxandrolona tem algum problema eu tomar o puran T4 de 12,5
- Comecei a tomar puran T4 a 18 dias, minha menstruação estava regular. porém esse mês ela está atrasada, fiz teste de gravidez e deu negativo. Pode ter ligação com o uso do medicamento o atraso menstrual ?
- O remédio Levotiroxina quebra o jejum intermitente?
- Tomo remédio para síndrome do pânico, nesse caso, o puran pode ocasionar sintomas desagradáveis?
- Meu esposo só toma comprimido mastigado,ele pode mastigar o comprimido de tireóide de 100mg também
- Tomar o Puran T4 com refrigente zero prejudica a absorção do comprimido?
- Bom dia, tudo bem? Tomo puran t4 125mg Tenho 35 anos e fiz a cirurgia á 2 anos. Gostaria de engravidar, tem algum risco pro bebê o medicamento?
- Bom dia o excesso d doze de puran pode dar zumbido no ouvido?
- Vou fazer cirurgia de varizes devo tomar o puran normalmente antes da cirurgia?
- Boa noite!estou sentindo muito sono a médica aumentou a dose do puran será que é por isso que sinto tanto sono?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1204 perguntas sobre Puran T4
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.