Uso lentes de grau diariamente, e estou com a sensação de cisco no olho fazem 03 dias. Meus olhos es
6
respostas
Uso lentes de grau diariamente, e estou com a sensação de cisco no olho fazem 03 dias. Meus olhos estão bem irritados e visão muito embaçada, o que pode ser?
Retire as lentes imediatamente e faça uma consulta urgente no oftalmologista. Pode ser grave!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Todo usuário de lentes de contato tem que saber que ao menor desconforto , deve retirar imediatamente as lentes e procurar o quanto antes um médico oftalmologista.
Retire as lentes e procure oftalmologista de sua confiança! O mais rápido possível.
Nao usar as lente e procurar seu oftalmologista o mais rápido possível. Pede ser algo grave como úlcera corneana ou corpo estranho.
Caso as lentes de grau a que você se refere sejam lentes de contato, sugiro que interrompa imediatamente o uso e procure um pronto socorro de oftalmologia pois a sensação de cisco pode significar infecção por bactérias na córnea. É necessário o diagnóstico e o tratamento precoce por um oftalmologista. Caso as lentes de grau da sua pergunta sejam óculos, provavelmente não há relação. O que pode estar sentindo nesse caso é um cisco mesmo, outro corpo estranho como um cílio.
O uso correto das lentes de contato necessita obrigatoriamente do acompanhamento de um médico oftalmologista, pois muitas situações adversas podem ser evitadas. No caso relatado de incômodo no olho, o seu uso deve ser imediatamente interrompido. Procurar o seu médico oftalmologista o mais rápido possível.
Caso a dor seja muito forte, procurar um atendimento oftalmológico de emergência, pois uma das complicações graves que podem surgir é a temida úlcera de córnea.
Caso a dor seja muito forte, procurar um atendimento oftalmológico de emergência, pois uma das complicações graves que podem surgir é a temida úlcera de córnea.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Utilizo o tacrolimus 0.03% há alguns anos. Ainda não fiz a imunoterapia. Queria saber se o uso desse colírio por tanto tempo pode me causar algum problema de visão.
- Faço uso de lente de grau, e nos últimos dias quando retiro a lente fico com a sensação de cisco no olho que incomoda bastante. Com a lente não sinto o incômodo. O que pode ser?
- Tive uma reação terrível ao usar 1 única vez o colírio Tacrolimus. Senti muita ardência, vermelhidão, inchaço e lacrimejamento. Isso é normal acontecer? Devo suspender o uso ou insistir?
- Boa tarde estou com conjuntivite e vejo halos coloridos em volta de das lâmpadas de luz será que é por causa da conjuntivite minha vista está vermelha
- Estou utilizando tacrolimus 0,02% a uma semana e estou sentindo meus olhos arderem muito. Meu oftalmologista disse que esse colírio não tem efeito colateral. Devo parar o colírio e procurar outro médico?
- Gostaria de saber se o uso do colírio Loteprol ajuda a melhorar os sintomas da cerotoconjuntivite grave? Meu filho de 6 anos está usando por 20 dias.
- Estou com conjuntivite já a 18 dias e usei 6 tipos de colírios por ordem medica e sinto que estou perdendo a visão pois parece que tudo está esfumaçado. Que faço agora?
- Estou utilizando o colírio Tacrolimus 0.03% a 12 meses. Gostaria de saber quais seriam os males que esta medicação pode provocar a longo prazo?
- Quais os sintomas da Ceratoconjuntivite?
- Existe algum medicamento sem ser a base de corticoide que sirva no tratamento da ceratoconjuntivite? Fiz uso de pred fort por 4 semanas, mas com 3 semanas apos o termino, os infiltrados subepiteliais voltaram. É arriscado voltar a usá-lo, msm sob prescrição médica? Tenho medo de desenvolver catarata
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 11 perguntas sobre Ceratoconjuntivite
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.