Uso escitalopram de 15mg a muitos anos, sou tabagista e comecei a tomar bup p parar de fumar. Só q c

2 respostas
Uso escitalopram de 15mg a muitos anos, sou tabagista e comecei a tomar bup p parar de fumar. Só q com essa associação me deixou super ansiosa e com tensão no maxilar! Estou alternando os dias! Um dia tomo bup no outro escitalopram. Me sinto mais disposta e com o libido voltando! Tô pensando em fazer o desmame do escitalopram e ficar só com o pub! Seria uma boa ideia?
Para sua segurança, converse com seu psiquiatra, para que juntos reavaliem a terapêutica medicamentosa e os ajustes necessários para a melhora do seu quadro. ;)

Olá! Não aconselhamos realizar o desmame de medicações controladas por conta própria. Informe sua psiquiatra sobre seus sintomas atuais e se for o caso, adiante a consulta, para que os ajustes necessários sejam realizados, afim de obter sua melhora.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!