Usar tadalafila por muito tempo pode causar alguma disfunção por excesso?(fazendo uso em quantidade

3 respostas
Usar tadalafila por muito tempo pode causar alguma disfunção por excesso?(fazendo uso em quantidade correta) ou só pode causar alguma dependência psicológica?
A questão do dependência psicológica não é tão simples assim, eu diria inclusive que não é o uso da medicação que causa dependência psicológica. Quando a pessoa se disponha a usar uma medicação para este fim, muitas vezes ela já está uma expectativa (que é psicológica).
Nesse sentido a pessoas já faz uso da medicação, tendo expectativa de que vai ter o resultado que quer. E então, quando o resultado acontece a pessoa fica dependente desse resultado, pois vai querer repetição de ele.
E para além disso, a passar a acreditar que só conseguirá ter ereção quando estiver usando.

O Tadalafila pode gerar uma "bengala" para o indivíduo. O que é isso? Eu posso achar que "só consigo" transar, se tiver ele. Não há uma dependência química, mas é algo de aumento de ansiedade de desempenho. Sempre é recomendado o uso para quem realmente precisa, quem não necessita, é melhor cuidar da ansiedade anterior.
Você pode desenvolver uma tolerância ao medicamento, precisar de uma dose maior para fazer efeito.
Também pode sim desenvolver uma dependência psicológica, e não ache que por ser psicológica é fácil de resolver. Imagine a situação, você desenvolve uma crença de que sem a medicação não consegue, e na hora do sexo fica ansioso, não foca nos estímulos sexuais e acaba tendo falhas nas ereção. Com o tempo você vai desenvolver uma disfunção erétil por conta da dependência psicológica e histórico de falhas.
Só use a medicação se realmente necessitar e sempre com acompanhamento médico para evitar maiores problemas.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!