usar estimulantes, com viagra, etc., ajuda no combate a ejaculação precoce?

6 respostas
usar estimulantes, com viagra, etc., ajuda no combate a ejaculação precoce?
Você pode tratar estas questões de ansiedade/angústia com uma psicanálise. Entrar no uso prolongado destes remédios, além de poder causar dependência, ainda não tratará das questões que de fato estão por trás, "alimentando" o problema. Estou à disposição.

Não existe medicamentos para tratamento de ejaculação prematura ( precoce). normalmente os médicos receitam antidepressivos, o que na verdade piora a qualidade de vida. O tratamento é simples e sem complicação, basta procurar um psicologo com especialização em sexualidade humana.
Olá!
O Viagra, Ciallis ou qualquer outro medicamento desse tipo são vasodilatadores que podem, em alguns casos, auxiliar na disfunção erétil. No entanto, se a ejaculação precoce estiver ocorrendo como consequência da sua ansiedade frente à possibilidade de perder a ereção, quando você usa um desses medicamentos que te deixam mais tranquilos por te ajudarem quanto à manutenção da ereção, em função dessa tranquilidade adquirida, você pode não ejacular tão rapidamente mais.
No entanto, usar viagra/ciallis para tratar a ejaculação precoce, não é o caminho mais correto. O correto é você procurar um Sexólogo pois ele irá te ajudar a entender os motivos que estão fazendo com que a ejaculação precoce esteja ocorrendo e tratar desta questão, incluindo técnicas para te ajudar a prolongar a ejaculação.A ejaculação precoce é uma disfunção sexual de causas psicogênicas e o tratamento com medicamentos seria apenas um paliativo.

Abraço
Não, esses medicamentos apenas colaboram e muito com a ereção. Ejaculação precoce é um outro problema, que tem haver com problemas emocionais ou ansiedade. Para resolver, consulte um psicólogo, pois ele junto com vc, irá trabalhar a causa em si, depois de descartar possíveis razões físicas.
Esses medicamentos sao usados para melhorar a ereção.
A ejaculação precoce, é uma das formas mais comuns de disfunção sexual, ocorre quando o organismo responde de forma mais rápida do que o esperado, devido a fatores psicológicos e biológicos.
Os problemas emocionais podem estar por trás da maioria dos casos de ejaculação preços e disfunção erétil. A ansiedade causa alterações nos neurotransmissores que facilitam ou inibem a ereção ( os facilitadores são dopamina, oxitocina e acetilcolina),enquanto os inibidores atendem por epinefrina, entre outros.
Para que essa relação ocorra de forma equilibrada, levando a ereção, é necessário estar mais relaxado Psicológico e fisicamente, evitar cobrar-se quanto a performance . Fatores como depressão, mau humor, sentimento de culpa, baixa-estima e a própria forma do homem encarar e lidar com a sexualidade poderão influenciar.
Sugiro que busque um médico e um Psicólogo.
Espero que tenha ajudado, estou a disposição
Abraço
Vera Pelizzari