Uma vez tendo Anti-HBS positivo (>1000) comprovado por sorologia a pessoa está TOTALMENTE protegida
1
respostas
Uma vez tendo Anti-HBS positivo (>1000) comprovado por sorologia a pessoa está TOTALMENTE protegida contra a Hepatite B pelo resto da vida ?
Olá, sim o anti-HBS confere imunidade vitalicia.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- Fiz exames hepatite foi reagente 11.56 que fazer Qual médico devo procurar
- Boa tarde. Estou gestante e fiz o exame anti hbs e deu imunidade, apesar de minha mãe dizer q tomei essa vacina, não tem documentada no meu cartão infantil. Devo tomar a vacina?
- Estava pesquisando e vi que a vacinação contra a hepatite B pode ser uma profilaxia pós-exposição se tomada em menos de 24h. Gostaria de saber o pq, achei que fosse profilaxia pré -exposição.
- A pele do dedo soltando pode ser considerada porta de entrada para o vírus da hepatite B?
- Quanto tempo mais ou menos entre a pessoa ter o contato com o vírus da hepatite B e a produção de anticorpos Anti-HBS?
- Saliva de uma pessoa com hepatite B em contato com meu sangue tem risco de transmissão? tipo saliva de uma pessoa com hepatite B em contato com uma ferida sangrante minha?
- Estou grávida de 13 semanas e 4 dias,sou portadora de hepatite b crônica e minha médica passou tenofovir 300mg.Tem algum risco para o bebê?
- Eu sou Gestante e tenho Hepatite B crônica com carga viral baixa. Eu posso amamentar a minha filha logo após o nascimento?
- Qual e a taxa de ausência de hepatite b no corpo,e como sei que ela não e crônica?
- O que acontece se a pessoa que já está com a hepatite b tomar a vacina?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 383 perguntas sobre Hepatite B
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.