Uma vez eu vi um vídeo de um rapaz dizendo algo mais ou menos assim:”fique com ele mesmo depois de e

2 respostas
Uma vez eu vi um vídeo de um rapaz dizendo algo mais ou menos assim:”fique com ele mesmo depois de ele te trair, fique com ele mesmo que ele te trate mal, afinal ninguém aguenta isso tanto tempo, uma hora você vai acabar desgostando da pessoa”. Então eu seguir assim. Porém, já vamos fazer 1 ano juntos e até agora não desgostei;ele nunca pede desculpas quando trata mal, só fala comigo novamente como se nada tivesse acontecido e eu fico de boa. Na hora eu choro bastante, sofro, digo que vou largar, oro a Deus pra esse sentimento sair mas depois de alguns carinhos mesmo sem pedido de desculpa eu volto ao normal e esqueço tudo. Em que momento essa demência vai passar ? Kk dizem que quando estamos apaixonados o nosso cérebro entra em um estado de demência. Enfim. É isso.
Procure um(a) psicoterapeuta. Não há como dar orientação por aqui. Cada caso deve ser analisado de acordo com a história pessoal e o contexto atual e as orientações tem de ser personalizadas com base nesta análise.

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?
Pelo teor da conversa percebo uma dependência emocional que pode ocorrer por diversas causas sendo as mais comuns: falta de autoestima, depressão, falta de visão de futuro e comportamento possessivo com alguém que não te faz bem. Cada vez mais que você postergar o tratamento psicológico e psiquiátrico você vai adoecendo até parar na Cracolândia dos dependentes emocionais (o choque de realidade e a ressaca moral de que você perdeu muitos anos de sua preciosa vida com alguém que não vale a pena e que nao há como voltar atras.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!

  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.