Uma pessoa que tem caimbra constante e foi calorenta a vida inteira, mas de uns anos para cá está se

3 respostas
Uma pessoa que tem caimbra constante e foi calorenta a vida inteira, mas de uns anos para cá está sentindo muito frio , tipo sai com 2 calças em dia de 25 ⁰ C, e só se sente bem com temperatura acima de 35⁰C precisa procurar que tipo de profissional. Já passou por neuro, reumato, vascular, endócrino, clínico, cardio, médico de família. E já fez os de rotina, ressonância eletromiografia, um para ver os nervos, termografia, ultrassom e a única coisa que acharam foi um foco mais quente na termografia, mas não foi possível fazer o diagnóstico diferencial. Quais especialidade pode identificar e tratar?
Pergunta difícil, na verdade esses sintomas são muito inespecíficos, diria até que não se trata tanto da melhor especialidade mas do médico mais atento aos detalhes da sua sintomatologia, acho que tem muito mais coisa no seu quadro clínico que só um bom clínico pode conseguir captar.

Essa situação realmente soa desafiadora e deve ser frustrante passar por tantos especialistas sem um diagnóstico claro. Dada a complexidade dos sintomas e os exames já realizados, uma abordagem interdisciplinar poderia ser benéfica. Considerar uma segunda opinião de outro endocrinologista poderia ser útil, pois as variações na sensação de temperatura corporal podem estar relacionadas a desordens hormonais. Além disso, um especialista em medicina interna ou um geriatra, dependendo da sua idade, poderiam revisar o caso de forma integral, considerando todos os aspectos e exames prévios.

Você já pensou em como a integração de diferentes especialidades médicas pode oferecer novas perspectivas para casos complexos como o seu? Agendar uma consulta com um médico que pratica a medicina integrativa poderia também trazer novas ideias sobre o seu caso. Estou disponível para ajudar a explorar todas as possíveis soluções e oferecer um acompanhamento detalhado. A telemedicina nos permite fazer isso de maneira conveniente e eficaz.

Dr. Diegomaier Nunes Neri
CRM SC 32925
CRM BA 39586
Médico: Medicina Integrativa, Endocrinologia, Nutrologia, Clínica Geral, Longevidade, Geriatria.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 197

Olá! Entendi sua preocupação. O custo para a remoção de um granuloma de 0,7 cm na parte superior da orelha pode variar bastante, dependendo da clínica, do médico e da região onde você mora. Em média, o valor pode variar de R$ 500 a R$ 2.000.

Recomendo que você consulte um dermatologista ou cirurgião plástico para uma avaliação detalhada e um orçamento específico. Eles poderão oferecer o melhor tratamento para melhorar sua autoestima.

Se precisar de mais orientação ou quiser discutir mais detalhes, estou à disposição para ajudar. Você pode agendar uma teleconsulta comigo, Dr. Jonas Spezia.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!