Uma pessoa de 50 anos que perdeu a visão por esse problema Pseudoxantoma Elástico, fazendo a aplicaç
1
respostas
Uma pessoa de 50 anos que perdeu a visão por esse problema Pseudoxantoma Elástico, fazendo a aplicação poderá voltar a ter a visão?
Depende do caso! Pode recuperar parte da visão sim! Procure um especialista em retina! Na dúvida escute várias opiniões!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Cinara de Fátima Pires de Matos
Dermatologista, Médico de família, Ginecologista
Brasília
Agendar uma visitaPerguntas relacionadas
- Dores de cabeça forte e contínuas, são sintomas de Pseudoxantoma elástico?
- Quem tem pseudoxantoma pode fazer abdominoplastia e outro procedimentos cirúrgicos que envolvam retirada de tecido pele?
- Em q proporção o Pseudoxantoma afeta os filhos de um casal? Tds filhos nascem recessivos E alguns afetados?
- Oi, minha mãe foi diagnosticada com PXE a cinco anos e recentemente descobriu que tem fibromialgia, por uma acaso pode haver ralação entre as duas doenças?
- Olá tenho pseudoxantoma diagnosticado desde os 23 anos e gostaria de saber se pseudoxantoma afeta os rins?...pois tenho muitos cauculo renal e sinto muita dores nos rins.
- Tenho PXE , sinto muitas dores nos membros superiores e inferiores, a Psedoxantoma elástico causa alguma doença em nervos ou tendoins ?
- Tenho PXE e estou com dores nos membros superiores e inferiores, minha mão direita fica endurecida e chego a mancar com dores no pé esquerdo, pode ter alguma relação com a doença?
- Pseudoxantoma Elástico é uma doença e genetica? ela afeta quais orgãos?
- Tenho PseudoXantoma elástico e sinto muita dificuldade na claridade. Posso usar óculos?
- No Futuro Haverá alguma cura para o Pseudoxantoma Elástico? ja estao trabalhando em algo?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 27 perguntas sobre Pseudoxantoma Elástico
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.