Uma pessoa com insulinoma a 2 anos mas não conseguiu uma cirurgia ainda, quanto tempo uma pessoa com
1
respostas
Uma pessoa com insulinoma a 2 anos mas não conseguiu uma cirurgia ainda, quanto tempo uma pessoa com este problema conseguirá resistir?
Não há um tempo definido, porém com as “crises” de hipoglicemia pode
ocorrer convulsões e coma com danos irreversíveis. Durante a espera cirúrgicas há medicamentos e medidas para minimizar as crises.
Att,
Amanda Laudier
ocorrer convulsões e coma com danos irreversíveis. Durante a espera cirúrgicas há medicamentos e medidas para minimizar as crises.
Att,
Amanda Laudier
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Especialistas
Perguntas relacionadas
- Qual exame de imagem é mais seguro para detectar um insulinoma? A ultrassonografia seria boa opção?
- Qual exame de sangue detecta um insulinoma? Basta apenas glicose, h. Glicada e Insulina em jejum?
- Boa tarde Minha esposa está tratando de insulinoma no fígado e já fez 3 quimioembolizacoes. Melhorou muito mas ainda tem algumas intercorrências. Trata com everolimo. É caso cirúrgico ?? Rogerio Miranda
- Minha Sogra sempre apresentou sintomas de Hipoglicemia. Para tanto ela corrigia as baixas de glicose com refrigerante, balas, etc. Atualmente o quadro piorou muito de forma que monitorei um desses picos ocorridos a noite 2 hs após alimentação e a glicose medida foi de 40 mg/dL. Seria Insulinoma?
- Na minha curva insulinêmica, minha insulina chega a 400mU/L. Não tenho quedas de glicemia abaixo dos níveis normais, mas tenho sintomas de hipoglicemia a cada 3 horas. Já fiz 2 ressonâncias e uma ecoendoscopia, que foram negativas. É possível que haja um insulinoma? Quais exames ainda posso fazer?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 6 perguntas sobre Insulinoma
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.