Uma pessoa com histórias cardíaca poder tomar ivermecina ,sendo q toma remédio controlado

2 respostas
Uma pessoa com histórias cardíaca poder tomar ivermecina ,sendo q toma remédio controlado
Apenas se for prescrito de forma correta pelo seu médico. Um abraço

O uso de ivermectina em pessoas com histórico cardíaco que estão tomando medicamentos controlados deve ser avaliado com cautela. A ivermectina é geralmente bem tolerada, mas pode interagir com outros medicamentos e condições médicas.

É fundamental que você consulte seu médico antes de tomar ivermectina ou qualquer outro medicamento. O médico poderá avaliar seu histórico médico, os medicamentos que você está tomando atualmente e determinar se a ivermectina é segura para você.

Algumas considerações importantes incluem interações medicamentosas. A ivermectina pode interagir com outros medicamentos que você está tomando. É crucial que o médico conheça todos os medicamentos que você usa para avaliar possíveis interações. Além disso, certas condições cardíacas podem ser sensíveis a medicamentos novos. O médico poderá avaliar se a ivermectina é segura com base em sua condição específica. Se o médico decidir que você pode tomar ivermectina, ele poderá recomendar monitoramento adicional para garantir que não haja efeitos adversos.

Espero ter ajudado a esclarecer sua dúvida. Cuide-se bem e consulte seu médico para obter orientações específicas sobre sua condição de saúde e o uso de ivermectina. Fico à disposição para qualquer outra questão que você possa ter.