Uma pessoa com Alzheimer deve tomar medicamento generico ou original? Vou na farmacia eles me oferec

1 respostas
Uma pessoa com Alzheimer deve tomar medicamento generico ou original? Vou na farmacia eles me oferecem o generico que é mais estou em duvida se posso mudar para o generico.
No tratamento da doença de Alzheimer, tanto medicamentos genéricos quanto originais podem ser eficazes. Os genéricos contêm o mesmo princípio ativo, dose e forma farmacêutica que os medicamentos de marca e são rigorosamente testados para garantir que sejam tão seguros e eficazes quanto os originais. A principal diferença geralmente está no custo, sendo os genéricos frequentemente mais acessíveis.

Se você está considerando mudar de um medicamento original para um genérico, é importante discutir isso com o médico que acompanha o caso. O médico poderá avaliar se a mudança é apropriada para a situação específica e garantir que o tratamento continue sendo efetivo e seguro.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!