Um Elisa atual, 4a geração, 14 dias após a possível exposição já diz alguma coisa?
2
respostas
Um Elisa atual, 4a geração, 14 dias após a possível exposição já diz alguma coisa?
Se der positivo sim, o paciente foi contaminado, se der negativo o paciente pode ter sido contaminado e o resultado ainda não positivou.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
O Elisa é seguro atualmente para no mínimo 3 semanas de exposição ao vírus.
Especialistas
Perguntas relacionadas
- Tomei algumas taças de coquetéis (feitos com frutas, vinho ou champagne, leite condensado e gelo) durante o meu tratamento com a PEP. Existe algum problema nisso?
- Lisador e Profenid 100mg atrapalham a eficacia da PEP?
- Posso contrair alguma ist durante uma massagem intima ou mansturbando uma mulher que estaja contaminada?
- sou soro positivo e estou em tratamento a mais de 10 anos e meus exames dos últimos 5 anos estão como não detectável, minha espoa pode fazer sexo oral em mim sem preservativo ?
- Fiz uso da Pep corretamente depois de uma exposição real, já estou com quase 180 dias de testagem, todos os testes dão negativo. Posso descartar a possibilidade de infecção por hiv?
- O contato apenas da saliva no pênis é suficiente para a transmissão do HIV?
- Teste CMIA para HTLV pode dar falso negativo se o paciente estiver com a carga viral alta? Ou não?
- boa tarde tentei fiz sexo anal como receptivel pela primeira vez mas nao conseguir que eu fosse penetrado totalmente mas mesmo assim fui a unidade de saude e comecei a fazer uso do pep apos 12 horas da relacao qual a probabilidade ou chance de eu adquirir hiv e tambem fiz sexo oral antes e depois da…
- Se eu tenho a carga viral indefectível do HIV é fizer um teste rápido normal onde se diagnóstica o vírus ele da postivo normalmente?
- Tomo retroviral a 2 anos corretamente e fiquei 4 dias sem tomar tem algum risco ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 6011 perguntas sobre HIV e AIDS
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.