Tomo passiflora e a médica receitou cefalexina posso continuar tomando a passiflora normalmente ?

10 respostas
Tomo passiflora e a médica receitou cefalexina posso continuar tomando a passiflora normalmente ?
Sem problema, não há nenhum tipo de interação indesejável entre a passiflora e a cefalexina, mas procure evitar a automedicação, por isso, para o uso correto de passiflora o melhor seria a orientação presencial de um(a) médico(a) homeopata ou clínico(a) geral.

O melhor a fazer é ver com o especialista que receitou, nunca faca o uso de medicacao ou pare o uso sem o acompanhamento de seu médico, se precisar de terapia sou de santo andre e me deixo a disposição.
A passiflora pode ser combinada com várias medicações. Tranquilo.
Pode
Nao existe incompatibilidade entre os medicamentos questionados.
A princípio, não há problema em tomar as duas substâncias, a menos que exista alguma contra indicação, como a alergia a algum componente.
Ola! Sem problemas tomar os dois juntos! Porém vale a pena você procurar um médico homeopata para ele te medicar com seu remédio especifico para fortalecer seu sistema imunológico! Um abraço.
Olá, pode tomar sim, não tem problema. Boa sorte
Olá! Não á contra indicação no uso de passiflora e cefalexina ao mesmo tempo. Pode usar.
A cefalexina é um antibiótico e a passiflora (a depender da dosagem) pode ser um medicamento fitoterápico ou homeopático. Tendo como principal indicação o controle da insônia. Mas lembre de não usar remédio sem prescrição médica. Pois há interações entre os remédios, mas o uso desses dois é seguro.