Tomo paroxetina (manipulado) para tratamento da ejaculação precoce, porém minha disposição acabou, n

8 respostas
Tomo paroxetina (manipulado) para tratamento da ejaculação precoce, porém minha disposição acabou, não tenho ânimo pra fazer mais nada, já tinha tomado clomipramina mas não atingi bom resultado no controle da EP. Existe algum outro substituto para a paroxetina?
Olá a melhor forma de adquirir controle ejaculatorio é através de exercícios de masturbação e acompanhamento de um terapeuta sexual.

Busque verificar se há questões emocionais envolvidas. Muitas vezes essas questões podem contribuir negativamente para o problema.
Sugiro que procure um psicólogo que te ajude a adquirir controle sobre sua resposta sexual.
Acredito que você deva estar usando o medicamento com orientação profissional. Portanto o primeiro passo seria voltar e expor o que está acontecendo.
Depois de eliminar as causas orgânicas do que está vivenciando
é importante averiguar se existe alguma questão emocional associada a sua queixa.
Não se deixe levar por depoimentos de amigos e de respostas prontas do Google. Busque sempre ajuda profissional.
Abraços
Olá, ejaculação precoce é sintoma, assim como depressão, ansiedade, panico. São somatizações de conflitos emocionais (energias de trauma), é importante olhar para a origem desses sintomas e não somente os sintomas. É possível adquirir respostas também através da terapia tântrica e da constelação familiar sistêmica. Saiba mais no instagram @espaco.satyatma e @amoretantra
Olá. Normalmente a EP, está ligada a condições emocionais e padrões de comportamentos construídos ao longo do tempo. Se as tentativas com medicações não tem surtido efeito, talvez seja a hora de procurar um novo modelo de tratamento. A psicoterapia com enfoque na sexualidade é uma alternativa muito boa, e além de te ajudar com a EP, também pode te ajudar em a entender e reconhecer outras questões.
Ola
Tenho as playlist: Sexualidade
Playlist Família
no meu canal no YouTube Parapsicóloga Psicóloga e Sexóloga Cida Santos
Cara, você pode até tentar outros antidepressivos para ver se algum tem menos efeito colateral, porém os remédios só funcionam enquanto você os toma. Há duas opções, ou você tenta tomar a paroxetina sob demanda (Dizem que o Pondera, que é o original tem menos efeitos colaterais), ou seja, umas duas horas antes da relação pra ver se funciona, ou você trata o problema com um psicólogo. Abraços