Tomo olcadil 1mg todos os dias. Durmo mais ou menos às 22:00h, mas acordo, quase sempre, às 4:00h da

2 respostas
Tomo olcadil 1mg todos os dias. Durmo mais ou menos às 22:00h, mas acordo, quase sempre, às 4:00h da madrugada. E acordo meio "agitado", "com energia". O que fazer?
Converse com o médico que está prescrevendo a medicação, ele vai poder te orientar adequadamente, mas um período de 6 horas de sono pode ser suficiente para algumas pessoas.

Existem 3 padrões de insônia. Aquela que a pessoa custa a pegar no sono, a que reflete um sono todo picado, e o despertar precoce.
Como o colega mencionou, algumas pessoas precisam de poucas horas de sono.
Mas, se for mesmo um despertar precoce, indica outro tratamento. A princípio, é um sintoma depressivo.