tomo mesigyna faz um ano, mas em dezembro eu tomei a injeção que iria vencer no final de dezembro e

1 respostas
tomo mesigyna faz um ano, mas em dezembro eu tomei a injeção que iria vencer no final de dezembro e tomei um comprimido para corrimento também e em janeiro eu não menstruei, agora eu estou com medo de estar grávida pois algumas semanas atrás a camisinha estorou e eu fiz o teste de fita e deu negativo, porém eu ainda não menstruei. Existe risco da mesigyna ter vencido dentro do meu corpo ou o comprimido ter afetado no meu ciclo menstrual?
Bom dia!
Provavelmente nada disto aconteceu e você não esteja grávida.
Os antibióticos usados de rotina não interferem na ação do seu anticoncepcional. E não é incomum pacientes eventualmente não terem o sangramento de privação.
Então acalme-se , caso se sinta mais segura , realize um exame de sangue. Mas acho que a melhor medida seria procurar seu médico e tirar suas dúvidas.
Bom final de semana¹

Tire todas as dúvidas durante a consulta online

Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.

Mostrar especialistas Como funciona?

Perguntas relacionadas

Você quer enviar sua pergunta?

Nossos especialistas responderam a 2974 perguntas sobre Mesigyna
  • A sua pergunta será publicada de forma anônima.
  • Faça uma pergunta de saúde clara, objetiva seja breve.
  • A pergunta será enviada para todos os especialistas que utilizam este site e não para um profissional de saúde específico.
  • Este serviço não substitui uma consulta com um profissional de saúde. Se tiver algum problema ou urgência, dirija-se ao seu médico/especialista ou provedor de saúde da sua região.
  • Não são permitidas perguntas sobre casos específicos, nem pedidos de segunda opinião.
  • Por uma questão de saúde, quantidades e doses de medicamentos não serão publicadas.

Este valor é muito curto. Deveria ter __LIMIT__ caracteres ou mais.


Escolha a especialidade dos profissionais que podem responder sua dúvida
Iremos utilizá-lo para o notificar sobre a resposta, que não será publicada online.
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.