Tomo Leponex a muitos anos, nas crises tomo Latuda tambem, o medico falou em mudar para invega suste

2 respostas
Tomo Leponex a muitos anos, nas crises tomo Latuda tambem, o medico falou em mudar para invega sustenna para uma melhor eficácia do medicamento no cérebro; mas se o medicamento novo não der certo como podera ser revisto se a infeção é de tempo prolongado?
Eu não sei se entendi muito bem a pergunta, mas o Latuda não è medicação para ser usada em crises, e sim diariamente. Leponex é uma medicação excelente também, e bem eficaz, o ideal seria fazer otimização das medicações antes de mudar para outra, como invega sustenna. Este ultimo seria injetável, é bom para casos de má adesão medicamentosa via oral. Mas todos eles possuem a mesma eficácia falando em controlar a doença psiquica.

As medicações citadas são ótimas, porém usadas diariamente. Deve-se sempre otimizar antes da mudança medicamentosa. Invega Sustenna também é uma medicação excelente, porém injetável - normalmente usamos para pacientes que não aderem a medicação oral.
Não entendi muito bem a pergunta, espero ter ajudado.
Sempre a disposição!
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 300

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!