Tomo fluovoxamina pra depressão e ansiedade e tenho excelente resultado. Mas pra minha insônia minha

2 respostas
Tomo fluovoxamina pra depressão e ansiedade e tenho excelente resultado. Mas pra minha insônia minha psiquiatra já testou vários medicamentos como donaren, zolpiden, quitiapina, alprazolan e pregabalina...nenhum faz eu dormir bem e ainda tenho efeitos ruins como tonturas. Um dos medicamentos que eu tomo e que me faz ter um sono reparador é o Miosan, mas a psiquiatra não aprova muito... Minha pergunta é...que efeito pode ter a longo prazo tomar esse medicamento? Posso desenvolver alguma doença com o uso desse ativo? Agradeço desde já a atenção.
O uso do Miosan de maneira continua pode provocar tolerância, ou seja, pode necessitar de doses cada vez maiores para fazer o mesmo efeito que hoje.
Além disso, quando necessitar usá-lo para seu apropriado fim, como relaxante muscular, principalmente em doenças osteomusculares, ele também pode não fazer o efeito desejado.
Existem várias outras opções que seu psiquiatra ainda poderia utilizar, se achar interessante estou disposto a te ajudar em meu consultório.

Além de ser necessário vc investigar algum distúrbio do sono, por meio de polissonografia, e fazer uma adequação na rotina, podem ser tentados outros medicamentos. O miosan em tese pode ajudar a relaxar a musculatura, relaxando vc para o sono, seu efeito de tolerância vai te fazer subir a dose e com o tempo essa sensação de sono reparar deve passar.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!