Tomo Desve 100 mg estou fazendo a retirada com 50 mg estou sentindo mal desde o primeiro dia é norma

2 respostas
Tomo Desve 100 mg estou fazendo a retirada com 50 mg estou sentindo mal desde o primeiro dia é normal?
Você só deve retirar medicações por orientação médica e sob supervisão médica. Sem estas precauções, há grandes riscos de recaída e, em algumas pessoas, a retirada também pode levar a sintomas desagradáveis, logo em seguida. Fale com seu psiquiatra.

Olá! Medicamentos como o desve (desvenlafaxina) comumente causam sintomas de retirada, especialmente quando suspensos abruptamente, porém isso também pode ocorrer em menor grau durante um processo adequado de desmame. Os sintomas de retirada geralmente surgem nos primeiros dias após parar o medicamento e melhoram espontaneamente em alguns dias. O ideal é que sempre um processo de desmame seja acompanhado pelo psiquiatra assistente, pois este pode orientá-lo a forma mais adequada de fazê-lo e também manejar possíveis problemas que possam surgir durante o processo.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!