Tomo depo deprovera a 1 ano e 3 meses e comecei a ter escape que dura as vezes até 3 semanas e norma
1
respostas
Tomo depo-provera a 1 ano e 3 meses e comecei a ter escape que dura as vezes até 3 semanas, é normal ?
Sim é normal ocorrer.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?Perguntas relacionadas
- Olá estou tomando a depo proverá há 10 anos sempre funcionando hj comecei a sentir cólica e quando fui ao banheiro tinha uma barrinha na minha calcinha e agora está sangrando e normal ???
- Tomei a injeção 29 de setembro quando tomo de novo? Trimestral
- Tomei a a minha primeira dose de depropovera era para mim tomar a segunda dia 5 não tomei e hoje é dia 18 até agora não desceu, é normal ?
- Olá bom dia! Sempre tomo a deprovera,,mas dessa vez não tinha aí elas me deram a demedrox ,disse que é igual é verdade ?
- Tenho a menstruação irregular e tomo injeção mensal tenho alguma chance de engravidar?
- Eu tomei depo provera (com orientação medica) tem duas semanas e não tive nenhum sangramento, gostaria de saber se é normal?
- Boa tarde tudo bem deixa eu te fazer uma pergunta eu comecei tomar o anticoncepcional injetável depo proverá meus seios alimentarão e meu bumbum almentou E normal isso
- Tomava injeção a 5 anos de 3 meses parei com ela faz 4 meses tenho possibilidade de engravidar sem menstruar?
- Tomei a segunda dose da depo- Provera e menstruei mais de 1 mês, e agora tomei a terceira dose e continuo menstruando, é normal? Quanto tempo o organismo leva para acostumar com o anticoncepcional?
- Tomei medroxiprogesterona indicada pela médica estou há 19 dias sangrando é normal? Dura quanto tempo?ou depende de cada pessoa?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 2839 perguntas sobre Depo-Provera 150 Mg
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.