Tomo Alprazolan 2mg pela manhã e Zolpidein 10 mg antes de dormir. Cada vez custo mais a dormir. Um
2
respostas
Tomo Alprazolan 2mg pela manhã e Zolpidein 10 mg antes de dormir.
Cada vez custo mais a dormir.
Um médico falando em uma entrevista que os dois associados são antagônicos. Procede?
Qual a alternativa?
Cada vez custo mais a dormir.
Um médico falando em uma entrevista que os dois associados são antagônicos. Procede?
Qual a alternativa?
O uso corriqueiro destas medicações em específico pode levar a tolerância e portanto a sensação que não está fazendo mais efeitos. Por isso é ideal uma avaliação médica para melhor elucidação do quadro, e desta forma ser identificado qual o melhor medicamento visto o perfil e patologia do paciente. Essas medicações mencionadas tem a recomendação de quando indicada a ser usada, ser por um período curto, exatamente por isso.
E pelo contrário elas tem ações similares, a diferença diz respeito a alguns receptores. Zolpidem potencial hipnótico e sedativo e alprazolam a depender da dose também pode causar sonolência.
E pelo contrário elas tem ações similares, a diferença diz respeito a alguns receptores. Zolpidem potencial hipnótico e sedativo e alprazolam a depender da dose também pode causar sonolência.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Olá! Talvez uma alternativa interessante seja reavaliar seu diagnóstico, para ter condições de melhorar o tratamento e consequentemente sua qualidade de vida. É importante por exemplo identificar qual a origem da insônia e se existem outras questões psiquiátricas envolvidas, pois isso muda completamente a conduta. De forma geral Alprazolam e Zolpidem são utilizados para resgate de sintomas agudos ou indução do sono (por período breve), pois apesar do efeito "imediato" na maioria das vezes essas medicações não tratam a raiz do problema e acabam gerando alguns prejuízos. Sugiro que converse com seu Psiquiatra, e se não for possível pense em uma segunda opinião. Desejo melhoras e espero ter ajudado.
Perguntas relacionadas
- O desmame do alprazolam de 0,5mg 3x ao dia para 0,25mg 1x aodia (devido a transtorno de ansiedade paroxística episódica) pode causar vários sintomas no corpo como dor, desconforto na caixa torácica do lado esquerdo, no ombro e debaixo do braço, da axila esquerda até as costelas, descarga elétrica na…
- Meu neurologista receitou o alprazolam pra quando eu tiver crises de pânico. Mas desde que comecei a tomar para tratar uma crise ou outra sinto que, na verdade, elas se tornaram contínuas. Isso é normal?
- Minha mãe parte o alprazolam de 2 mg em 4 pedaços e toma um pedaço. quantos dias vai ser eliminado do organismo?? Toma a dois meses
- Faz quase 1 mês que estou tomando alprazolam de 0,5 . Um comprimido a noite antes de dormir. Como posso fazer o desmame ? E se vou sentir muito efeito de abstinência?
- Fiz o uso de Alprazolam 1mg durante uma semana e os efeitos colaterais somem quanto tempo?
- Olá queria saber o que eu faço pois eu era muito gordo,aí descobri o jejum intermitente e fiz por mais de 2 meses seguidos sem dar pausas nenhuma e acabei perdendo 30 kilos em 2 meses,eu parei esse tempo atrás pois peguei uma bactéria no estômago e já curei dela,mais agora que estou pesando menos eu…
- Tomei enganado dois comprimidos de 2mg cada. Posso ter problema serio? Pois nubca errei na dosagem.
- Quanto tempo pode durar um efeito rebote do alprazolam ?
- Tomo alprazolan há cerca de 5 anos. Estou tentando parar, mas faz 5 dias que não consigo dormir...e não quero mais voltar a tomar..o que fazer?
- Tive uma crise de ansiedade e parei no hospital,o medico me deu frontal 0,5 mg o qual tomei apenas por 5 dias. Quanto tempo ficarei com esse medicamento no organismo?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 151 perguntas sobre Frontal Comprimidos
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.