Tomei sertralina por 3 anos, e faz uns 15 dias q minha psiquiatra cortou de vez a sertralina e me pa

2 respostas
Tomei sertralina por 3 anos, e faz uns 15 dias q minha psiquiatra cortou de vez a sertralina e me passou uma fórmula:
Triptofano 200mg
Vit D 10000 ui
Vit C 1g
Zinco quelato 20 mg
Zembrin 10 mg
Minha dúvida é de que é normal sentir, dor de cabeça, umas vertigens dentro da cabeça? Isso fica na parte da manhã, depois no período da tarde melhora.
É sempre difícil assegurar, à distância, qual a origem de queixas de pessoas. Além disto, estes nutrientes e nutracêuticos não substituem a sertralina. Assim, o que sente pode ser devido a vários fatores diferentes. Fale com sua psiquiatra, que deverá conseguir dar orientações personalizadas para seu caso.

Infelizmente é normal sentir alguns sintomas na retirada da medicação serotominérgica, é como se o organismo sentisse falta daquela medicação. Sintomas da descontinuação mais comuns são mal-estar generalizado, náuseas, cefaléia, letargia, ansiedade, parestesias, confusão, tremores, sudorese, insônia, irritabilidade e distúrbios de memória. Mas a boa notícia é que esses sintomas são passageiros em alguns dias. Abraços.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!