Tomei Secdazol 1000mg faz umas 15 horas e acabei tomando tomando cerveja sera que corta o efeito?
3
respostas
Tomei Secdazol 1000mg faz umas 15 horas e acabei tomando tomando cerveja sera que corta o efeito?

Boa tarde . Não é bom associar álcool com nenhuma medicação oral. Mas , não se preocupe que não cortou o efeito . Fique tranquilo !
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?

Boa tarde ! Não houve concerteza o insucesso com a terapêutica .Fiwue tranquilo

Boa tarde prezado, vc poderia ter tido alguns sintomas colaterais , pois ainda estava com a medicação circulando em seu corpo, como taquicardia , náuseas e vômitos e até um pouco de confusão nental, mas ao meu ver nada disso aconteceu.
Eu te aconselho seguir as orientações do seu médico da próxima vez.
Abracos
Eu te aconselho seguir as orientações do seu médico da próxima vez.
Abracos
Perguntas relacionadas
- Posso diluir o secnidazol no suco? A eficácia é a mesma?
- Ola,tomei o secdazol dose única igual recomendou o médico,mais meu companheiro tomou errado,tomou um e no outro dia o outro,fiquei uns dias sem a coceira,mais voltou,o que devo fazer, repetir a dose,eu e meu companheiro
- Ola dei um frasco de secnidazol de 450 mg a meu filho de 2anos pq o médico disse dose única,será que pode fazer mal a ele ?
- Se fizer o tratamento para tricomoníase e voltei a sentir os sintomas , e indicado repetir o remédio?
- Tomei Secnidazol 2 cápsulas por precaução recomendando por médica e desde então comecei ter corrimento vaginal amarelo escuro (sem cheiro ) e dores como cólicas menstruais (só que já não menstruo mais pois estou na menopausa ) Será efeito adverso ou talvez não eliminou o parasita ? Estou confusa , fui…
- Tomei o secnidazol em novembro. Meu namorado tomou agora em janeiro, mas o ml cheiro voltou novamente. Eu posso tomar agora em janeiro? (Fui na ginecologista ela falou que só depois de 6 meses), mas o odor está muito muito forte.
- Oi boa noite,tomei hoje anoite minha dose única de secnidazol. Meu marido vai tomar só amanhã meio dia. Tem algum problema?
- Tomei Secnidazol dose única dois comprimidos, no dia seguinte bebi uma cerveja. Devo tomar o remédio Novamente? Essa cerveja cortou o efeito do remédio?
- Quero saber pra que serve esse medicento e porque a boca fica amarga achei estranho fiquei assustada
- quanto tempo após o uso de tinidazol oral dose única e pomada 7 dias pode voltar ter relação ?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 249 perguntas sobre Secdazol
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.