Tomei o clonazepam uns minutos depois, fiquei com aquele sono gostoso sabe?, mais me deu uma vontade

3 respostas
Tomei o clonazepam uns minutos depois, fiquei com aquele sono gostoso sabe?, mais me deu uma vontade por sexo, acho estranho, por que todo mundo fala que esse medicamento tira a vontade, em mim não tirou, fiquei foi com mais vontade ainda é normal? Ou eu tou louca?
Cada pessoa tem uma resposta diferente a medicação, o clonazepam pode te deixar mais desinibida e talvez isso justifique essa reação em você.

Cada organismo reage de uma maneira. Algumas pessoas podem apresentar como efeito colateral da medicação uma hiperexcitabidade, porém não é muito recorrente. Então fique tranquila, você não está ficando louca !
Olá! Na verdade o Clonazepam não faz parte dos medicamentos que diminuem a libido. Também não suas propriedades um aumento da libido como parece ter acontecido no seu caso. Acredito que esse efeito tenha se devido ao alívio da ansiedade e da tensão, que, essas sim, podem causar o bloqueio da libido, com o alívio da tensão a libido que estava bloqueada foi liberada. Isso não significa que você deva usar essa medicação regularmente para esse fim, pois o efeito do medicamento é apenas temporário, o que necessita é buscar um tratamento que a ajude a aprender como aliviar a ansiedade e tensão de modo duradouro.
Abraço!