Tomei Itraconazol depois do almoço que a ginecologista preescreveu dizendo q n tinha interação mesmo

2 respostas
Derrepente tive dois apagões estou cansada de médicos não se preocuparem o suficiente pois meu caso clínico é serio e depois q acordei pesquisei e vi q os dois n podem ser tomados juntos. Nunca tinha tido apagão. Do nada acordei na mesa e depois na cama e so acordei naturalmente depois. Clinico geral seria bom para avaliar tudo que tenho?
É necessario uma avaliação clínica para poder descartar alguma alteração orgânica do que está passando.
Converse com seu médico para poder avaliar seus sintomas e se achar necessario te encaminhar para o especialista adequado.

Olá!
Entendo totalmente sua preocupação.
É essencial que você consulte um médico, que pode ser sim o clínico, para avaliar esses episódios de "apagões". Pode ser que seja necessário revisar sua medicação e hipóteses diagnósticas, bem como realizar exames para identificar ou descartar causas para isso.
Não hesite em buscar ajuda médica para garantir uma abordagem adequada ao seu caso. E busque por um profissional de sua confiança!
Boa sorte!

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!