Tomei Deller succinato de desvenlafaxina monoidratado por 2 anos, e fui fazendo a diminuição da mg p

2 respostas
Tomei Deller succinato de desvenlafaxina monoidratado por 2 anos, e fui fazendo a diminuição da mg pela médica como desmame, a três meses minha médica cortou de vez quando chegou na ultima dosagem, agora depois de 3 meses de corte do medicamento faz uma semana que do nada ando sentindo ardencia no corpo e formigamentos em mãos, braços, pernas, barriga costas, é normal isso?
Olá.
Em geral, os sintomas relacionados à retirada da medicação ocorrem nos primeiros dias ou semanas. Não é o esperado que estes sintomas sejam exclusivamente pela retirada da medicação há 3 meses. Busque atendimento com sua médica para que seja reavaliado, para que se tenha um diagnóstico correto e, se necessária, intervenção terapêutica.

Olá! Acredito que devido ao tempo sem uso do medicamento, da classe dos antidepressivos, seja bastante improvável que esteja associado aos sintomas clínicos relatados. Sugiro que busque avaliação médica clínica para você conseguir entender o que está acontecendo e realizar um bom tratamento.

Espero ter ajudado mas lembre-se que a avaliação médica é essencial. Atenciosamente.

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!