tomei clonazepan gotas(4 gotas) por uma semana e me deu labirintite fui levantar e sorte que cai na
2
respostas
Clonazepam gotas pode causar labirintite?
![Dr. Felipe Borelli Del Guerra](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/94d140/94d1407f6b45f9a55af54427cf9b6ad9_small_square.jpg)
O uso excessivo desta medicação pode causar sensação de tontura e desequilíbrio, aumentando a chance de o individuo apresentar quedas, isto ocorre principalmente em pessoas idosas e em uso de outras medicações. Porém em alguns casos de vertigem (TONTURA ROTATORIA INTENSA) o clonazepan é utilizado para tratamento do quadro.
Consulte seu médico para entender melhor o que acontece com você, fico à disposição!
Consulte seu médico para entender melhor o que acontece com você, fico à disposição!
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?![](http://platform.docplanner.com/img/general/online-consultations/online-consultation.png?309033880)
![Dr. Lúcio Botelho](http://pixel-p1.s3.sa-east-1.amazonaws.com/doctor/avatar/55c0435c/55c0435c-0271-4522-a327-ac038a8c4768_small_square.jpg)
O clonazepam é um medicamento da classe dos benzodiazepínicos, utilizado principalmente para tratar transtornos de ansiedade, convulsões e outros distúrbios. Ele não é tipicamente associado à labirintite, que é uma inflamação do labirinto, parte do ouvido interno responsável pelo equilíbrio. No entanto, alguns pacientes podem experimentar efeitos colaterais que incluem tontura ou problemas de equilíbrio, que poderiam mimetizar sintomas de labirintite.
Se você suspeita que o uso de clonazepam está afetando seu equilíbrio ou causando sintomas similares à labirintite, é importante consultar um profissional de saúde para discutir seus sintomas e a medicação que está utilizando. Fico a disposição.
Se você suspeita que o uso de clonazepam está afetando seu equilíbrio ou causando sintomas similares à labirintite, é importante consultar um profissional de saúde para discutir seus sintomas e a medicação que está utilizando. Fico a disposição.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 700
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Você pode reservar uma consulta através do site Doctoralia, clicando no botão agendar consulta.
Especialistas
![Marina Abreu Faioli](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/b2849b/b2849ba6ca3a5e85a8ef68eb0a241508_medium_square.jpg)
![Vinicius Rodrigues Silva Moraes](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/521083/521083809f4a2dea4392dc4be868fc4e_medium_square.jpg)
![Alexandre Augusto K Palombo](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/ac72e7/ac72e7d59a6318bcd07eb022d67ec583_medium_square.jpg)
![Luiza Costa Villela Ferreira](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/66116b/66116bcdae05efe6ff18884885667bfa_medium_square.jpg)
![Ana Lúcia Canda Tourinho](http://s3-sa-east-1.amazonaws.com/doctoralia.com.br/doctor/211176/211176bc6ae16c190d6eb19abf8800f5_medium_square.jpg)
![Leandro Morioka](http://platform.docplanner.com/img/general/doctor/doctor-default-80-80.png?1981952613)
Perguntas relacionadas
- Olá, estou tomando Vortioxetina 20mg pela manhã, gostaria de saber se após 1-2 hs poderia tomar para dor de cabeça (dipirona 1g ou Cefaliv). Desde já agradeço!
- Labirintite faz com q a pressao suba tenho tonturas e um pouco de falta de Equilíbrio é normal
- Boa noite nunca tinha tido tontura,vômito e zumbido no ouvido quanto tempo leva pra passar?
- Tenho todos sintomas de labirintite, sinto muita dor de cabeça e dor no ouvido, tontura e meu coração acelerado. Quando estou com dor de cabeça sinto como se estivesse formigando será que poder ser a labirintite ?
- Tenho zumbido e tonturas há muito anos, já tomei varios remedios e nenhum funcionou, acredito que ainda não temos um medicamento que seja eficiente para esses sintomas. por enquanto temos que conviver com eles.
- Estou com uma crise de labirinto a uma semana tomando Betaistina 24ml e Dramim esse medicamento é suficiente ? E por quantos dias pode durar uma crise ?
- Estou usando losartana de 50 e hidroclorotiazida de 25. A cerca de 10 anos . Isso pode estar provocando minhas tonturas?
- ola é normal olho ter movimentos involuntarios em uma crise de laberintite?
- Meu esposo tem vários sintomas, todos parecidos com o do labirintite, gostaria de saber qua exame para descobrir a doença?
- Olá, estou amamentando porem tive uma crise forte de labirintite... interrompi a amamentação para tomar vertigium por 3 dias... quanto tempo após parar de tomar o medicamento posso voltar a amamentar com segurança?
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 342 perguntas sobre Labirintite
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.