Tomei a injeção sem menstruação e tô sentindo muito cólica é normal ?

16 respostas
Tomei a injeção sem menstruação e tô sentindo muito cólica é normal ?
Olá! Procure seu ginecologista, ele é o profissional indicado para te orientar. Os Psicólogos tratam de questões emocionais.

Olá! Sugiro que procure seu médico para que ele te passe todas as informações necessárias.
Olá! Busque orientação com sua ginecologista, mas sim, isso é completamente normal. Muita gente toma a injeção sem menstruação para regular o ciclo menstrual, e também reduzir as dores causadas pelas cólicas. Essas dores diminuem, mas podem não desaparecer por completo. Nunca inicie uma medicação anticoncepcional sem a ajuda do seu médico. Nem todas as mulheres podem usar esse tipo de anticonceptivo, o uso errado pode aumentar o risco de uma gravidez indesejada. Converse com o seu médico, esclareça suas dúvidas, sua avaliação clínica através da história, suas queixas e exame físico é fundamental para o diagnóstico e tratamento correto. Te desejo melhoras, forte abraço.
Olá, como vai? Sinto muito pelos sintomas, te oriento a realizar consulta com um médico ginecologista para te ajudar com essa questão. Boa sorte e melhoras.
Olá, o médico ginecologista é o profissional mais indicado. Abs e melhoras
Olá, boa tarde. Acredito que você tenha selecionado a especialidade equivocada. Sugiro que busque o seu ginecologista. Espero ter ajudado, fique bem.
Olá! Procure seu ginecologista para sanar suas dúvidas!
Olá! Te oriento a buscar um ginecologista que é o profissional mais indicado para te auxiliar nesta situação.
Retorne ao seu ginecologista, ele vai te orientar corretamente e te avaliar.
Sugiro conversar com seu ginecologista, é a pessoal mais indicada para sanar suas duvidas
Parece que a dúvida está lhe deixando bastante apreensiva! É importante relatar no retorno ao gineco, o quanto antes, que tipo de injeção tomou, para que e se tem correlação com a reação do seu organismo. Um abraço, espero ter ajudado.
Te convidamos para uma consulta: Teleconsulta - R$ 120
Olá! Retorne ao seu ginecologista para maiores informações.
Boa noite! Busque um médico para ter melhor indicação.
Olá,

Minha indicação é procurar uma ginecologista para tirar suas dúvidas.
Se for uma questão de saúde emocional, ai sim busque pelo apoio de um psicólogo.
Te convidamos para uma consulta: Consulta psicologia - R$ 150
Olá boa tarde, sugiro que procure um médico especialista na área ( ginecologista) .
Olá, compreendo que isso lhe ocorra preocupação e não ter respostas traga ainda mais. Nesse caso, procure por profissional da área da saúde (ginecologista) e em caso de dificuldade, anote os seus sintomas para informar no momento da sua consulta.