Tomei a injeção perlutam no primeiro dia do ciclo e dps tomei a segunda dose quando completou 30 dia
1
respostas
Tomei a injeção perlutam no primeiro dia do ciclo e dps tomei a segunda dose quando completou 30 dias. Está certo?

Sim, está correto. Procure manter as doses seguintes sempre no mesmo dia do mês.
Tire todas as dúvidas durante a consulta online
Se precisar de aconselhamento de um especialista, marque uma consulta online. Você terá todas as respostas sem sair de casa.
Mostrar especialistas Como funciona?
Perguntas relacionadas
- Sou virgem posso consultar com um ginecologista é tomar injeção anticoncepcional?
- Eu tomei a injeção Perlutan , agora a enfermeira passou pra mim a injeção noregyna, tem perigo?
- Depois que eu comecei a injeção trimestral sempre dando escape e as vezes sangramentos intenso na relação. Devo ir ao ginecologista para mudar o remédio ??
- Tomei minha injeção hoje trimestral vou tomar agora em qual é a data ? Tomei a de 3 meses
- Está com 7 meses que tomo a perlutan esse mês mim dero a pregnolan disseram que é a mesma coisa ?
- Olá, vou precisar fazer a troca do anticoncepcional, vou tomar perlutan, quero saber oque devo fazer se quando eu for fazer a segunda dose a minha menstruação atrasar
- Tomo perlutan já faz um bom tempo mais ando com muito enjou fazendo o uso da medicação e importante dar uma pausa? Se tomar direto prejudica a saúde?
- Posso tomar a injeção de 1 mês no 5 dia da minha menstruação .
- tomo anticoncepcional, mas sem receita médica. fez mal?
- Eu quero tomar perlutan no terceiro dia da minha menstruação, tem algum problema? Eu vou tomar pela primeira vez.
Você quer enviar sua pergunta?
Nossos especialistas responderam a 1768 perguntas sobre Perlutan
Todos os conteúdos publicados no doctoralia.com.br, principalmente perguntas e respostas na área da medicina, têm caráter meramente informativo e não devem ser, em nenhuma circunstância, considerados como substitutos de aconselhamento médico.