Tomei a injeção de 3 meses pela a primeira vez e no mesmo dia tive relações sexual e meu namorado de

2 respostas
Tomei a injeção de 3 meses pela a primeira vez e no mesmo dia tive relações sexual e meu namorado deixou escapar o espermatozoide dentro tenho alguma chance de engravidar? Faz 20 dias que minha menstruação está atrasada e normal?
Seria importante você buscar fazer um teste de gravidez pois tem chances sim. Na bula do seu anticepcional tem informações sobre quanto tempo demora até a medicação fazer efeito, até lá você deve usar preservativo. Mesmo utilizando anticoncecpcional é importante usar o preservativo, pois ele é unico que previne IST's Infecções sexualmente transmissiveis, o uso do preservativo também diminiu a incidência de candidiase causada pela desrregulação do ph vaginal por causa contato do semêm com a mucosa vaginal. Vale lembrar que o preservativo não diminiu o prazer nem do homem nem do homem da mulher. Caso tenha mais dúvidas busque um especialista.

O anticoncepcional injetável é um dos métodos que mais tem eficácia (97% de eficácia), mais é interessante buscar um teste de gravidez, pois foi no dia; e aparentemente, já está atrasada. Mesmo utilizando anticoncepcional é importante usar o preservativo, pois ele é único que previne IST's. Caso tenha mais dúvidas, pode perguntar que estou aqui!

Não conseguiu encontrar a resposta que procurava? Faça outra pergunta!