Tomar Sustagem Kids por muito tempo faz mal? meu neto de 5 anos toma todo dia pela manha um copo de sustagem

3 respostas
Tomar Sustagem Kids por muito tempo faz mal? meu neto de 5 anos toma todo dia pela manha um copo de sustagem kids chocolate com mais algum acompanhamento.Ele come bem frutas e verduras.Pode tomar sempre?
Com certeza está fazendo mal para o seu filho e vou te explicar por que: O sustagem não é alimento saudável, ele tem muito carboidrato simples o que poderá deixar seu filho diabético. Em 3 colheres de sopa de sustagem contem 27gramas de glicose, a lata contem 380gramas, ou seja 351gramas será de puro açúcar, o que corresponde a quase 90% do produto. Tire essa porcaria da vida do seu filho e comece a dar comida de verdade ou ele ira contrair diabetes, problema de tiroide, vai ficar obeso. E é bem provável que, alem do sustagem essa criança faça uso de suquinho de caixinha e refrigerantes com frequência, sem falar nos salgadinhos e balinhas.
Se você ama seu filho tire essas porcarias da vida dele. Boa Sorte.

O Sustagem como tantos outros suplementos, podem ser usados para indicações específicas e por tempo determinado, não deve, portanto, fazer parte do cotidiano. O ideal é oferecer à criança alimentos que possam contribuir para o crescimento e desenvolvimento adequado, sem no entanto, correr o risco de contrair doenças, induzidas por alimentação mal orientada.
Boa noite ! Como todo suplemento alimentar , o sustagem deve ser usado com indicação de médico ou nutricionista . Aproveite que a criança come bem e ofereça alimentação da casa evitando os industrializados ultraprocessados . Se lembre da sua época de infância e ajude o neto a viver bons momentos alimentando-se junto aos familiares e com alimentos naturais . Um abraço